Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera, tudo na paz?

Seguinte, tenho tido o seguinte problema: Cansaço / Falta de energia, e baixo rendimento durante meus treinos...

A coisa tá tão feia, que tenho considerado até diminuir a carga... e realmente não sei o que acontece... falta de suplementação não é, tenho tomado os básicos + Vitamínicos/Tribulus/ZMA/Pré-treino. Tenho dormido legal também, 8 horas. A alimentação está em ordem.

Será que pode ser overtraining? Graças a intensidade do meu treino? Sempre com o máximo de peso possível...(Resumidão)

A

3x10

10min Cardio esteira

3x peito

3x bíceps

3x perna

Abs

B

3x10

10min Cardio esteira

3x Costas

3x Trisceps

3x Ombro

Abs

O problema tá é que eu aguento muito bem a primeira/segunda série de exercícios, mas aí, falta energia e disposição para o próximo grupo muscular, chegando até a entrar em fadiga e pedir arrego.

Precisam de mais detalhes? O que será que pode estar ocorrendo comigo? Alguém com o caso parecido?

Abraços e muito obrigado!

Publicidade

Postado

quantas vezes na semana você está treinando?

você está treinando peito e biceps(que é sinergista do treino de costas) e no outro dia está treinando costa,triceps(que é sinergista do treino de peito) e ombro(que tambem é singergista do treino de peito).

o ou seja você esta praticamente treinando peito ombro biceps/triceps todo dia, melhore sua divisão de treino.

Postado

quantas vezes na semana você está treinando?

você está treinando peito e biceps(que é sinergista do treino de costas) e no outro dia está treinando costa,triceps(que é sinergista do treino de peito) e ombro(que tambem é singergista do treino de peito).

o ou seja você esta praticamente treinando peito ombro biceps/triceps todo dia, melhore sua divisão de treino.

Obrigado pela dica. E estou treinando segunda,terça,quinta e sexta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...