Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Pedrator

Pedrator

Posts Recomendados

Postado

Vamos lá

Treino Costas/Antebraço/Trapezio.

Começei com Deadlift com 20kg, fiz até 10 para dar uma aquecida, mandei outro com 30kg e até 8, ai fiz 35kg fiz 6 reps ficou 10/8/6/6. Fui para barra fixa puxada na frente fiz 7/7/7 to aumentando a resistencia e os calos na mão tao aparecendo :x. ai Fiz remada em pé com barra com 20kg e fiz 10/9/8 reps.

Passei pro antebraço onde eu fiz 3x12 de rosca de punho com 11kg de halter em cada mão e depois rosca inversa na barra com 10kg.

trapezio fiz encolhimento com 35kg na maquina do cavalo.

Dieta:100% ontem e hoje, to comendo batata porém a comida não quer descer, tá ruim comer ;~

Pump: bom demais nesses ultimos dias, porém o nano vai acabar essa semana, e a tristeza ? to pensando em comprar algum suples com gosto bom :lol: :lol: :lol: fake

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Treino Biceps/Triceps/Abdominal.

Começei o treino com aquecimento, ai fiz a primeira serie do aquecimento com 50% da carga, ai passei para as 4 séries com 6 reps com 15 kg na rosca direta, ai eu ia fazer scoot mas a maquina tava quebrada, (o apoio tava sem estofado) ai fui para a rosca na barra H com 13kg fiz 3x6 e depoois fui para a rosca simultanea com 13,5kg no halter.

Começei triceps com testa com 13kg e fiz 12reps na primeira aumentei para 15kg e fiz 8 e terminei com 8 ficou 12/8/8, depois fui pro francês com 24kg no halter em pé fiz 3x6 e terminei com o triceps supinado com 20kg e fiz 3x8.

Abdominais eu fiz elevação de pernas com 13,5kg, 3xF e depois fiz abdominal na machina com 50kg 3xF.

Roubaram o celular de uma menina da academia hoje e ficaram investigando hoje, vieram perguntar até pra mim :o

Pump: Muito bom, vou sentir saudade do meu nano :~

Dieta: 100% ontem e 100% hoje eu espero, vou ir comprar um fibra mais para colocar na refeição das 6~7 porque a aveia acabou ;~

ps:amanhã cedo vou ir lá provar que sei ler e escrever e semana que vem exame psicotecnico e medico para pegar a carta :lol: :lol: :lol:

ps2: não é o console, mas eu to estudando para uma prova do Senai para entrar pela alstom.

ps3: amanhã ultima dose do nano vapor :/

Postado

uma bosta não ter carteira, meu pai nem deixa pegar o carro sem, acho que vou tar pegando a carta lá pro meio/final de abril e inicio de maio, mas pelo menos vou pegar né cara ?

Exato cara!

faz o que tem que fazer logo, sei que é chato mais depois tu fica "livre" logo!

vo dar um jeito de ver isso o mais rápido possível tbm.

Postado

Vou relatar o treino de ontem aqui... To pensando em mudar o protocolo do meu treino que no caso não existe nenhum, é mais por saber como meu corpo reage a certos exercicios... Me indicam algum protocolo ?

Treino - Peito/Ombro

Começei no supino reto, joguei 35kg e fiz todas as reps com 8 8/8/8/8 foi bom demais para mim porque eu começei fazendo 6/6/6/6 to felizão e semana que vem vo aumentar 1kg de cada lado. Fui para o inclinado e fiz com 25kg só que as reps foram bem menores acho que foi 6/5/5/4 não sei porque a diferença de força do inclinado pro reto é tão gritante. Passei pro declinado/canadense e fiz 3 séries de 8 com 25kg. Terminei o peito com pullover com um halter de 24kg e 3x10.

No ombro começei com CnP fiz com 10kg a primeira e fiz 10 reps, passei para 13kg e fiz apenas 4 reps :o fui fazer a ultima aguentei fazer uma só com muito esforço. Ai fui para elevação lateral com 13,5kg no halter fiz 3x10 e depois fiz remada alta com 13kg 4x8.

Dieta: ontem foi foda, foi na casa da namorada e comi um açaizão, porém eu não ligo muito como mesmo quando to com minha morena, ficar de frescura para comer mimimimimi eu não curto tem que saber dosar não é todo dia que eu vejo minha morena e não é todo dia que vou comer açai igual um retardado. E vamos dizer que a dieta foi 50% e ontem não deu para seguir leangain porque ia ter que treinar de manhã e não ia ter como porque não tenho BCAA para ficar segurando até a hora do over.

Pump: Ultimo dia do nano vapor, chorei to triste não quero mais brincar.... :lol: :lol: :lol: Agora to pensando em comprar uma proteina de time release para mim, talvés syntha 6 ? evopro ? e to pensando em comprar um whey da optimum também, porque é foda faz quase um ano que eu não tomo um suplemento com sabor HAHAHA.

Particularidades: Estou indeciso, vocês fariam uma coisa por amor ou uma coisa que dá dinheiro ? Sou apaixonado por nutrição porém optei por engenharia por ser muito mais fácil para mim iniciar no mercado de trabalho, pelo simples fato do meu pai trabalhar na área a mais de 35 anos. Segunda começa minhas aulas na facul, mas a coragem de tentar conversar com meu pai não existe... O unico medo meu é passar fome sendo nutricionista....

Abraço galera.

Postado

Brother fazer algo que agente gosta sempre é bom,mais tem que pensar no seu futuro.

se engenharia for mais "fácil" pra você iniciar no mercado de trabalho vai fundo!

eu Tbm sou doido pra fazer nutrição porem acho que não irei fazer tbm :(

Brother o que você esta achando da dieta até agora?acha que teu shape melhorou em alguns aspectos e tal?

abraço

Postado

Brother fazer algo que agente gosta sempre é bom,mais tem que pensar no seu futuro.

se engenharia for mais "fácil" pra você iniciar no mercado de trabalho vai fundo!

eu Tbm sou doido pra fazer nutrição porem acho que não irei fazer tbm :(

Brother o que você esta achando da dieta até agora?acha que teu shape melhorou em alguns aspectos e tal?

abraço

E outra eu já estou no Senai, devo prestar uma prova para fazer o aprendizado industrial agora no meio do ano e a Alstom vai pagar metade da minha faculdade além de ganhar 780 reais por mês para ficar 4 horas por dia no senai...

Caras, Chegou meu bcaa da labrada junto com meu oil fish da Carlson.

to com medo de tomar esse bcaa por ter 6kcal e to com medo de sair do jejum por consumir isso.

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/BCAA-Power-Labrada

Postado

E outra eu já estou no Senai, devo prestar uma prova para fazer o aprendizado industrial agora no meio do ano e a Alstom vai pagar metade da minha faculdade além de ganhar 780 reais por mês para ficar 4 horas por dia no senai...

Caras, Chegou meu bcaa da labrada junto com meu oil fish da Carlson.

to com medo de tomar esse bcaa por ter 6kcal e to com medo de sair do jejum por consumir isso.

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/BCAA-Power-Labrada

agora ferro brother! kkk

pq segundo a tabela tem CHO, proteína e tal.

deu quanto no Fish Oil?

comprei um oil fish liquido da Nature's Answer com um CXB execelente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...