Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Treino - Peito/ombro

Começei com supino reto na barra com 35kg, fiz 4 séries com 8/7/6/5 reps, passei pro inclinado com 25kg onde eu fiz 8/7/6/6 , depois fiz supino canadense com 20kg e 3 séries de 8/8/8 depois fui para o pullover com os braços esticados no qual eu fiz 3x10 com um halter de 20kg.

Começei no CnP estou aprendendo muito o movimento correto e ta regaçando o meu ombro pqp bom d+, passei para evelação lateral com halter de 12kg e 3 séries com 10 reps e depois terminei com remada alta na barra com 15kg e 8/7/6/6 reps.

Pump: muito muito bom !

Dieta: 100% ontem e hoje também né ?

ps: ontem perdi meu exercicio de isometria noturna ;\

Postado

quando eu falo abdominal no pulley é esse

o outro que eu falo pulley na argola unilateral é esse

o elevação de pernas é esse aqui, porém eu coloco um halter entre os pés e estico mais a perna e não faço no chão faço no banco de supino.

Postado

Treino - Posterior/Panturrilha/Abdomem

Começei meu treino no stiff, fiz 2 séries com 30kg e 8 reps e terminei com 35kg e 6 reps no total 4 séries 8/8/6/6. passei pro leg horizontal com as pernas em cima, botei 108kg e fiz 3x10 ficou faltando 2 tijolinhos para zerar, passei para a mesa flexora e fiz 4x6 faltando uns 3 tijolinhos para zerar.

Fiz panturrilha em pé com 40kg e 3x15 e fiz sentado com 35kg 4x12.

abminal fiz elevação de pernas com 13,5kg 3xF porém na ultima me deu uma falta de ar do caralho, ai fui fazer na argola unilateral fiz 3x12

Pump:baixo hoje, deve ser o estresse.

dieta: 100% ontem e hoje devo ir num churrasco mais tarde.

ps:estresse só fode com a gente né ? mulheres só fodem com a gente, mas é isso ai. To afim de jogar bola hoje mas não sei se jogo, se jogar vo ficar no gol para não correr tanto.

Postado

Treino - Posterior/Panturrilha/Abdomem

Começei meu treino no stiff, fiz 2 séries com 30kg e 8 reps e terminei com 35kg e 6 reps no total 4 séries 8/8/6/6. passei pro leg horizontal com as pernas em cima, botei 108kg e fiz 3x10 ficou faltando 2 tijolinhos para zerar, passei para a mesa flexora e fiz 4x6 faltando uns 3 tijolinhos para zerar.

Fiz panturrilha em pé com 40kg e 3x15 e fiz sentado com 35kg 4x12.

abminal fiz elevação de pernas com 13,5kg 3xF porém na ultima me deu uma falta de ar do caralho, ai fui fazer na argola unilateral fiz 3x12

Pump:baixo hoje, deve ser o estresse.

dieta: 100% ontem e hoje devo ir num churrasco mais tarde.

ps:estresse só fode com a gente né ? mulheres só fodem com a gente, mas é isso ai. To afim de jogar bola hoje mas não sei se jogo, se jogar vo ficar no gol para não correr tanto.

Postado

Treino Segunda - Quadriceps/Panturrilha/Abdominal

Começei no agacho na gaiola com 20kg fiz 10 reps, passei para 25kg fiz 8 reps passei para 30 e fiz 7 reps e na ultima chorei com 5 reps :/ passei pro leg press 45 onde eu fiz com 300kg aumentei muito de uma semana pra outra, porém fiz 4 séries de 6 repetições porém na ultima eu fiz 4 pq falhou e tava pegando mto meu quadriceps . Fui pro banco extensor onde eu já tava sem força nenhuma, não consegui zerar e faltou uns 3 tijolos pra zerar.....

passei pra panturrilha sentado com 38kg sentado fiz 3x12 e fiz em pé onde eu fiz 40kg 3x12.

Passei pro abdominal com elevação de pernas com 13,5kg 3xF e depois unilateral na maquina de cross over, onde eu zerei a maquina e joguei mais 2 halteres de 5kg.

Dieta: 100% recuperando do final de semana lixo ;~

Pump: Vascularização normal do nano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...