Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Treino Posterior/Panturrilha/Abdomem

Começei com Stiff, após o aquecimento fiz a primeira série com 20kg na barra e fiz 12 reps, joguei 30 kg e fiz 8 reps, joguei 35kg e fiz 7 reps e a ultima continuei com 35kg e fiz 6 reps, fui para a leg press horizontal coloquei 108kg como tá escrito na maquina e coloquei o pé em cima para trabalhar melhor a posterior, fiz 3x10 e passei pro good morning, nesse começei com 15kg na barra e fiz 3x10 até o final (nesse um garoto da academia falou que só trabalha o gluteo <_<:huh: )

parti pro gemeos sentado que fiz 3x12 e depois gemeos em pé 4x12

fui fazer abdominal, começei com elevação de pernas com um halter de 13,5kg fiz a primeira com 12 reps fui pra 10 e acabei com 8, depois fiz abdominal na machina com 54kg

Pump:: como sempre mando 2 scoops meia hora antes do treino e sinto apenas a vascularização TOP, porém nada de vontade de levantar a academia toda não.

Dieta:Ontem 100% e hoje pretendo fazer o mesmo, porém vou para uma festinha a noite e termino de comer as coisas as 8.

boraa galeraaaaaaaaa

Postado

Treino - Quadriceps/Panturrilha/ Abdomem

Começei a série de agachamento com 20kg indo até meu calcanhar com 12 reps, fui para 30kg e mantive 10 reps, passei para 35kg e falhei na 7 rep. Passei para leg press 45 joguei 235kg e mantive 3 séries com 6 reps e terminei na Cadeira Extensora zerei a maquina e fiz 3 séries até falhar.

Panturrilha eu fiz sentado com 35kg e em pé com 35kg 3 séries de 12 sentado e 4 de 12 em pé.

abdomem eu fiz unilateral no pulley com argola 3x12 zerei a maquina e joguei mais 2 halter de 5kg, depois fiz elevação das pernas com 12 kg passei para um halter de 13,5kg e fiz até falhar 3xF

Dieta: Meu final de semana foi só lixo, foi bolo de maçã, pizza , ovos, pão com queijo quente, açai, mousse de chocolate. Mas hoje eu mantive 100% da dieta e pretendo continuar assim o resto da semana.

Pump:o naNO vapor aumenta muito minha vascularização, to começando a gostar mais dele, e não estou vendo o meu gás extra em levantar pesos, se está presente é pouco esse gás...

PS: Começei a fazer exercicios de isomeria noturna :lol: :lol: :lol:

Postado

Treino - Costas/Antebraço/Trapezio

Começei o treino hoje após o aquecimento com o Deadlift e começei com 20kg e fiz 12 reps, aumentei para 30kg e fiz 10 reps, aumentei para 35 e fiz mais 8 reps e terminei até falhar. No total 4 séries 12/10/8/F. Parti para a barra fixa fiz 10 reps ai foi para 8 e terminou e fiz até a falha. Passei para a remada curvada na barrada começei com 20kg de cada lado e fiz 12 reps logo em seguida aumentei para 25kg e fiz 10 reps e a depois 8 reps e depois até a falha.

Passei para antebraço, fiz rosca de punho 3x12 e depois rosca inversa 4x10. Na rosca de punho fiz com 11kg no halter e na inversa fiz com 10kg na barra.

No trapezio eu fiz apenas encolhimento na maquina de supino reto com 30kg de cada lado, fiz 4x15.

Pump: a vascularização aumenta muito quando você faz antebraço pqp, monstruosa hoje.

Dieta:Ontem 100% e hoje pretendo fazer o mesmo, falando nisso já já vou comer a comer meu pós solido, ajaaa estomago :~

ps: hoje segundo dia de isomeria noturna.

Postado

Treino - Biceps/Triceps/Abdomem

Começei aquecendo e fui para a rosca direta com 15kg, fiz 8 reps, na segunda caiu para 6 e depois 4 e depois 3 ficou 8/6/4/3, passei para rosca no scott com 13kg no começo, fiz 8 reps depois passei para 7 e acabei com 6 ficou 8/7/6. Fui para rosca alternada no banco 45 graus, mandei 12kg no halter e fiz 4 séries com 8 reps na primeira depois aumentei para 13,5kg e foi para 7, depois 6 e terminei indo até a falha ficou 8/7/6/F.

Fui para o triceps testa na barra H com 12kg, fiz 3x12, passei para o francês em pé peguei um halter de 20kg e fiz 8 reps, peguei um de 24kg (era o unico que tem depois do 20) e fiz 6 reps depois fiz 4 ficou 8/6/4. Passei para o triceps supinado com 20kg na barra, mandei 8 na primeira joguei 25kg e fiz 8/6/6/6.

Parti para o Abdominal com elevação de pernas com 13,5kg e fiz 3xF, depois fui para o abdominal no pulley com triangulo e fiz 3x12.

Pump:tudo como sempre, ta aumentando minha vascularização na parte da manhã !!

Dieta:100% ontem e hoje pretendo 100% também, vou pegar um cinema a noite e é isso ai :lol: :lol: :lol: :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...