Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino - Biceps/Triceps/Abdomem

Fiz Rosca direta com 15kg, nas repetições eu fiz 7/6/6/5

Rosca Scott com Barra W mandei 13kg e fiz 8/8/6

Terminei meu treino de biceps com rosca alternada começei com 12kg no halter e acabei com 13,5 até a falha, ficou mais ou menos 8/8/F

Começei o triceps com testa na barra reta, mandei 10kg e fiz 10 reps, passei para 12kg e fiz 9 e terminei com 9 repetições 10/9/9

passei para o francês com halter de pé com 20kg no halter mandei 7/6/6 repetições

e finalizei o treino com triceps supinado com 18kg na barra fiz 8/8/7/6

Abdominal eu fiz elevação de pernas com um halter de 12kg na perna acabou por ficar 9/8/8 nas reps

e fiz abdominal na maquina com 8 placas (5kg) e fiz 12/10/10

Pump:<ahttp://www.hipertrofia.org/forum/uploads/emoticons/default_ohmy.gif' alt=':o'> pump hoje foi muito forte no braço, cheguei em casa parecendo um gorilla andando com os braços abertos, vascularização tá demais devido ao nanoVapor

Dieta: Ontem a dieta foi tranquila 100%, hoje acho que será a mesma coisa porém vo mandar um arroz parboilizado ao invés de batata, estou começando as refeições comendo a salada para depois mandar a comida, to fazendo isso pensando no fato da salada ajudar a injestão da comida no total.

ps:comecei com 2 comprimidos de franol hoje cedo + café, por enquanto nenhum colateral forte

é isso ai galera bons ganhos para todos.

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

troquei batata por arroz parboilizado, cara comi 400g cozido tenso de ingerir tudo isso com 400g de frango, agora a noite tomei uns 500ml de leite desnatado com pera + 35g de albumina, vou ter que terminar de comer umas 8:30 porque vou no cinema ver 72 horas com a namorada.

abraços e bons ganhos

Postado

Opa, vou Acompanhar aqui predator...

em março quando voltar aos treinos irei iniciar minha LG também.

Só uma Pergunta porque o uso do franol? seu Bf e baixo não vejo necessidade para tal

Abração

Postado

Opa, vou Acompanhar aqui predator...

em março quando voltar aos treinos irei iniciar minha LG também.

Só uma Pergunta porque o uso do franol? seu Bf e baixo não vejo necessidade para tal

Abração

Então, essa minha foto foi no final do ano, fiquei alguns dias comendo apenas lixo e treinando, cheguei a comer pizza+sorvete uma semana inteira, meu bf deu uma subidinha.... Vou usar por 15 dias só.

Ps:Hoje não tenho que ir no SENAI mais acordei cedo mesmo assim, tomei meu café, minha vitamina C e 1 comprimido de franol, vou dividir as doses 15mg agora e + 15 mg mais tarde. Parece que meu corpo está mais denso e os gomos estão voltando com tudo, não devido ao uso de Franol e acho que seja devido a dieta.

Ps2: Assisti 72 horas ontem, ótimo filme, recomendo para o pessoal que está sem nada para fazer nas férias.

Postado

Treino Peito/Ombro

Após o aquecimento comecei supino reto com 35kg, fiz 8 reps com esse peso e aumentei 1kg de cada lado, acabou que fiz 8/7/6/5, depois mandei um inclinado com 20kg (não sei porque a diferença é tão grande) e acabei fazendo com 23kg 8/8/7/6, fiz supino canadense porém senti mais o triceps do que o proprio peito fiz 3 séries apenas com 20kg ficou 10/10/10, parti para o pullover com halter fiz com 20kg na primeira e 10 reps, parti para 24kg e fiz 7~6 reps e 3 séries no total.

Fui para ombro e começei com o CnP fiz 4 séries com 10kg e aumentei 1kg de cada lado na ultima foi 8/8/7/6 depois elevação lateral com halter com 12kg e fiz 3 séries de 8/8/6 e terminei com remada alta onde eu começei na barra com 10kg mandei 8 aumentei para 11kg e mandei 7 aumentei para 13kg e fiz 6 terminei com 4 séries de 8/7/6/6

Pump: senti demais meu ombro hoje e meu peito também, nanoVapor só dá o ar com a vascularização porque eu não vejo outra coisa além disso, não fico com vontade excessiva de treinar.

Dieta::Ontem 100% hoje tudo certo, acredito que continuo tranquilo com o que eu coloquei no primeiro post, as 2 vou mandar meu pós solido para dentro, É MUITA COISA para se comer, mas eu me esforço HAHA.

um abração a todos e bons ganhos.

Postado

ah cara, eu até fazia AEJ antes de começar a dieta, mas ainda preciso dar uma estudada em relação ao o que comer depois do AEJ e que horario treinar, preciso ajustar o protocolo.

Faz o AEJ no max 2x por semana, vc é bem magro, EU faria 1 no dia do lixo, se vc quiser, e outro na semana, e a alimentacao, acho que pode ser normal, se vc quiser fazer cedo, vc pode segurar com BCAA para mandar a primeira ref!

Postado

Faz o AEJ no max 2x por semana, vc é bem magro, EU faria 1 no dia do lixo, se vc quiser, e outro na semana, e a alimentacao, acho que pode ser normal, se vc quiser fazer cedo, vc pode segurar com BCAA para mandar a primeira ref!

o problema é o bcaa do que não chegou ainda :$

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...