Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina Saltos


unix

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

HADUHSAUHDAUDSH acabei de transformar albumina em ovo de volta. Coloquei ela na caneca com o leite pra esquentar, tipo nada a ver mesmo, distração. A parada endureceu e soltou um cheiro de peido pela casa inteira AHDUOHSDUO. Daí fui COMER pra ver como tava, e até a textura ficou igualzinha a de clara de ovo. Só colocar sal e mandar pra dentro. Será que estraga a proteína?

Ps.: não façam isso se alguém da casa for mulherzinha, minha mãe não para de reclamar do cheiro e disse que tá com ânsia.. HSUAHDUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HADUHSAUHDAUDSH acabei de transformar albumina em ovo de volta. Coloquei ela na caneca com o leite pra esquentar, tipo nada a ver mesmo, distração. A parada endureceu e soltou um cheiro de peido pela casa inteira AHDUOHSDUO. Daí fui COMER pra ver como tava, e até a textura ficou igualzinha a de clara de ovo. Só colocar sal e mandar pra dentro. Será que estraga a proteína?

Ps.: não façam isso se alguém da casa for mulherzinha, minha mãe não para de reclamar do cheiro e disse que tá com ânsia.. HSUAHDUA

Que mistura do capeta hein meu.

euiahiuehuheuiaheuhauehauiheuiahe

não suporto leite puro, imagina com albumina. SAI PRA LÁ rí rí rí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, to mega revoltado...

sempre comprei albumina saltos, mas esse ultimo pacote que comprei nao sei pq ta assim, o po simplesmente nao desmancha de jeito nenhum.. formam milhares de bolinhas e ai eu tenho que jogar praticamente metade do produto fora com uma colher, dai tomo e no final ainda fica um monte de bolinha... e a parada nao dissolve de JEITO NENHUMMM... eu jogo na pia, ligo a agua fortona em cima daquele ralinho e as bolinhas ficam la!!!

mas que porra, nunca mais compro esse lixo. depois de tanto tempo usando putz, da ate vontade de ir na loja mostrar essa palhaçada.. agora só vo usar evopro tb! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...