Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Lesões

LeandroTwin

Posts Recomendados

Visitante Derson GB

Gente é o Seguinte, a dois meses atrás comecei a sentir uma Dor insuportavel no peito esquerdo os Sintomas era Dor e Ardencia ou Queimação, era mais queimaçao mesmo seguido de uma Dor.

(foto no link, nao é o meu peitoral peguei apenas o exemplo de onde se concentra a dor)

http://prntscr.com/1fasu0

A dor se concentra-se nessa regiao do peito esquerdo notado pelo quadrado vermelho.

fui no medico a dois meses atras tirei Raio-X e nao Acusou nada, ele apenas disse q seria uma Dor Muscular e pediu pra eu parar por uma semana e evitar de pegar peso por uns dias, entao fiz o que ele pediu e comprei o charope que ele indicou pois eu estava tossindo muito tambem, passando uma semana a dor amenizou um pouco e voltei a treinar! beleza primeira semana e nada de dor ai aos poucos a dor voltou so que dessa vez apenas queimando, passei dois meses treinando normalmente afinal nao sabia o que era, ja essa semana Notei que tinha algo errado, o peito Esquerdo tava muito Inchado e muito Duro fora do comun, entao resolvi parar de treinar peito por uma semana (esta semana) e estou agora no momento sentado e com o peito ardendo/queimando so nessa regiao.

Lembro que meu Treino antes era Crucifixo e Supino reto, acho eu que isso que causou essa Lesao

Pesquisei na internet e vi sobre o Assunto '' Distensao muscular '' e tenho certeza que pode ter sido isso devido a alguns Sintomas Descritos lá onde pesquisei.

O que Faço Galera alguma Sugestão?

no momento estou treinando em outra academia so treino biceps, trapezio e perna e antebraço

nada de costas e ombros e nem peitoral pois pode machucar mais ainda.

Alguém ja teve Algo Relacionado ao meu caso aqui? obg.

Treino a um ano e 5 meses e nunca senti isso! ja tive lesao no ombro mais nao era com esses sintomas!

Meu treino antes disso acontecer era Biset

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Publicidade

Derson, ajuste a execução do supino.

Eu ganhei uma bursite brava no ombro esquerdo, fazendo supino sem adução das escapulas. Fiz fisioterapia, reduzi carga, fiz mais reps, fiz exercicios pro manguito com altas reps, cortei todos os exercicios que doia...o que resolveu mesmo foi ter seguido as dicas desse topico. Hoje está 95% e nem sinto mais dor alguma durante o supino.

Então ficae meu relato:

Lesão: bursite no ombro esquerdo

Motivo: execução ruim no supino + execução ruim crossover + execução ruim fazendo posterior do ombro na polia

Solução: arrumei a execução do supino conforme link acima, tirei da minha vida os outros dois exercicios citados.

Link para o comentário

Visitante Derson GB

Obrigado Mano..... Semana passada fui em um Médico e ele me Receitou um AntiFlamatório estou tomando, mais nda da dor passar enfim parei de treinar tambem ele pediu Repouso. Vamos ver daqui a Duas semanas como vai ficar!

Agradeço por ter Respondido obg.

Link para o comentário

Derson, meu historico com essa lesão foi o seguinte:

- Quando começou a doer, tomei antiinflamatorio. Não resolveu.

- Comecei a cortar os exercicios que doia mais (francesa, pullover, barra fixa, paralelas) só não tirei o supino. Não resolveu

- Fui no médico, o cara me pediu ressonancia, na ressonancia constava um desgaste cuja consequencia era bursite. Me passou mais remedio, tirei 10 dias de folga do treino e tomei o remedio. Resolveu, porém foi só fazer um passeio de caiaque e voltou a doer.

- Voltei a treinar leve (sl 5x5) fazendo supino estilo bb + milhares de reps pra manguito e essas coisas. Não resolveu;

- Fui em outro médico, esse me passou 30 sessões de fisioterapia e disse que se não resolvesse, a opção seria fazer uma raspagem no osso pq a superficie do mesmo estava aspera e precisa ser lisa. Fiz 15 sessões religiosamente e não resolveu nem 1%.

Já estava ficando triste, afinal tem muito chão pela frente ainda no meu caso e logo na primeira curva, uma lesão desse nivel...mas continuei tentando e como é de praxe, a solução estava na minha cara. A execução do supino. Isso resolveu...

Boa sorte man!

Link para o comentário

Visitante Derson GB

O.o

Nuss cara!

Buttler..... parei de tomar o remedio ontem, foram 15Capsulas de Floxicam-Piroxicam, nada resolvido por enquanto!

amanhã (6ª feira) fará 1 semana que não treino nada! e ainda me encomoda muito essa parte aqui dessa foto nesse link : http://prntscr.com/1k7116

Que está na COr Lilás na foto! essa parte ai entao onde se encontra a dor, as vezes fica inchado as vezes ta normal so que com senssaçao de queimação e dor intensa, posso nem pegar um peso como braço direito q ja sinto piorar esses dias senti o meio do meu peito tipo ardendo, pensei q iria se partir de tanda queimação q estava. Bom remedio terminado vams ver no que vai acontecer! Espero que melhore logo estou louco pra Treinar e isso ta me deixando meio pra Baixo... me encomoda ate pra dormir aff!

Link para o comentário

acho que lesionei hoje

fazendo remada curvada com barra, senti uma fisgada acima da lombar na hora, larguei a barra no chão e parei de fazer esse exercicio (continuei com o treino, faltava só um exercicio para as costas)

agora cheguei em casa com as costas doendo pra krl, tomei um relaxante muscular, vou ver se melhora... to com medo

pior q um conhecido meu ja se lesionou exatamente no mesmo exercicio

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

.....oi oi galera é o seguinte,a duas semanas atras eu senti uma dor forte no cotuvelo esquerdo,me atrpalhando executar qualquer movimento que recrutasse o cotuvelo,como não fui ao médico não sei o que é,+ pesquisei bastante e parece que é epicondilite,pois bem,vinha senticdo essa dor bem levinha durante os treinos antes mesmo de virar dor o meu cotuvelo estalava bem baixinho,e os estalos fora aumentando até virar dor,só treinei pernas duarnte uma semana e tampei no antiflamatorio,dose dobrada,passada a semana de pernas,eu voltei a malhar normalamente,bem levinho,comecei a fazer alongamento para os antebraços e ombro,comecei tambem a malhar o antebraço,não to malhando em maquina alguma só halteres,reparei que minha biomecanica não é legal para barras e nem aparelhos,resumindo meu braço esquerdo é meio torto,e com isso a barra reta ou apartelho meio que torce meu cotuvelo,pequei por não dar ouvidos e nem prestar atenção no meu corpo,vamos ver o que essa semana me reserva.......

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...