Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Treinamento Hipertrofia

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal do fórum sou novo por aqui e gostaria se possível da ajuda e opinião de vocês.

Treino já a quase dois anos e já fiz vários treinamentos gostaria de saber se o seguinte treino e um bom treinamento para hipertrofia levando em conta que quero perder tbm uma gordurinha localizada na região do abdômen acho que adquiri essa gordura localizada tomando o amino fluid da probiotica...e gostaria de saber se eu tomar uma whey protein fazendo esse treinamento conseguiria ao mesmo tempo perder a gordura e ganhar massa magra....quando comecei a treinar tinha 68Kg e hoje tenho 84 lembrando q tenho 1,83cm e meu objetivo é ficar o mais forte possível hipertrofia total!

Segunda-feira: supino reto, supino inclinado, barras paralelas, voador; tríceps pulley, tríceps patada alternada haleres, tríceps francês.

Terça-feira: puxada costas traz(pulley), remada articulada, remada baixa, puxada pela frente num aparelho q não conheço o nome, rosca direta(barra),rosca scot, rosca alternada(ou poderia ser rosca martelo não sei qual se encaixaria melhor aqui)

Quarta-feira: desenvolvimento ombro maquina, elevação lateral, elevação unilateral,agachamento maquina inclinada, leg 45°, agachamento maquina, cadeira extensora, cadeira flexora, cadeira abdutora, cadeira adutora, panturrilhas

Quinta-feira: repete o treino de segunda-feira

Sexta-feira: repete o treino de terça-feira

Sábado: repete o treino de quarta-feira

Gostaria de saber a opinião de vocês de um melhor jeito de colocar junto do treinamento abdominais e esteira ou bicicleta!Obrigado a todos!!!

EDIT:esqueci de mensionar q minhas series sao de 3x8!!!

Publicidade

Postado

porque vc nao tenta fazer peito+biceps,costa +triceps,com series de 10 ou 12 durante um periodo e depois troca p/series de 15 12 10 8 so que aumentando o pesso

isto e um trabalho de hipertrofia e tambem ajuda a queimar no fim de tudo vc trabalha abs.

E assim que eu faso!!!

Postado

Daonde você tirou isso?

Hipertrofia é HIPERTROFIA.

Não ajuda a queima nada. Quer queimar? Aeróbio + alimentação.

Primeiro foque um objetivo(hipertrofiar, definir) e depois faça o outro.

Um de cada vez com a alimentação necessária para cada um.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...