Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite rapazida, seguinte, estou atualmente fazendo série AB seg à sex, revezando os exercícios e séries, tipo aleatório mesmo, o treinador olha pra minha cara e me manda fazer alguma coisa. Estou em adaptação pois não treino faz uns 6 anos se não me engano, cirurgias, facul, estágio e outras coisas.

Dados:

1,82m, 93,2kg(perdi 4,8kg nas duas semanas de adaptação), bf de 23,4%( barriga do capeta que ganhei), endomorfo acredito.

Espero, secar gordura e hipertrofia. Estou mais inclinado a praticar a hipertrofia antes de secar e nesse periodo, praticar o tão bem falado AEJ pra dar um gás na perda de gordura, só gordura.

Entaum!... minha série será montada na terça desta semana depois da avaliação, e aí é que vem a ajuda de vcs. O que q eu peço ao treinador?

Hipertrofia antes de secar ou secar antes?

Que tipo de treino? AB, ABC, ABCDE... com dias off ou todos os dias visando um saldo negativo de calorias total

Não to entrando no métrito de quais exercícios praticar e sim o tipo de treino com ou sem dias off.

Se dias off, alternar com aeróbicos nos dias off ou descançãr mesmo?

Desculpa as mil perguntas mas é muito importante ra mim já levar as informaçoes pra avaliação fisica, entende?

Forte abraço à todos!!!

Bons treinos :D

Postado

Up! Alguem pode ajudar???

Só quero umas dicas não pra montar um treino pra mim não, os professores da academia é que o vão fazer... Só quero saber o que pedir pra eles...

;)

ABraços

Postado

Opa amigo, tudo beleza?

Então falando assim sem ver fotos, medidas e talz fica difícil recomendar algo, mas se você quer fazer AEJ, creio que a melhor divisão pra você seria um ABC1x,

Seg - A, Terça - AEJ, Quarta - B, Quinta - AEJ, Sexta - C, mas aí vai de você ver como ficaria melhor pra você, só opinião mesmo.

Abraço e bons treinos!

Postado

É, vlw pela dica, estava pensando em algo do tipo, vou sugerir na avaliação. Quanto a fotos, vou postar as de agora, derrepente montar um diario com as evoluçoes.

Vlw mesmo pelas dicas.

se quiser manda mais to aberto a novas ideias, séries, mais rep menos rep, tudo que vcs disserem vou levar em consideração.

Araços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...