Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, fiquei sabendo que o exercicio Pullover, pode ser feito qto no treino de peito qto no treino de dorsal, gostaria de saber da opnião de vcs, em qual desses 2 treinos ele se encaixa melhor, peito ou dorsal, grato desde ja se me responderem. Abraço e Bons Treinos.

Postado

Opa vlw galera, então eu tinha essa duvida a bastante tempo, e resolvi perguntar aqui, eu fiz ele por um bom tempo no treino de peito, meu torax enlargueceu horrores, mais como agora tava querendo dar uma variada no treino de peito, pensei em fazer ele no treino de dorsal, mais vo continuar no treino de peito msm, pq o exercicio é otimo. vlw pelas resposta BONS TREINOS!!!!

Postado (editado)

kkkkkk mesmo depois de tanto topico ngm sabe o que ele pega direito...Acho ele um exercicio multiarticular, que vai pegar tanto o peito como a dorsal, muito bom pra fazer num treio por exemplo de peito e costas, ou entao para finalizar um treino de peito ou de costas. Pelo menos em mim, pega a parte lateral do peito, a interna nao pega, e a ''asa'', alem de trabalhar muito bem os triceps tbm. Agora vai depender bastante do que fez antes tb. Se fez costas, dificilmente vai sentir muito o peito, por exemplo.

Abraços

Editado por eduardostz
Postado

concordo com o eduado!

atualmente estou treinando AB 2X faço 02 exercicios peito, 02 costas e finalizo com o pullover, a sensação de pump em toda a parte superior é incrivel, quando estou com divisões ABCD OU ABCDE uso ele no treino de peito, mas sempre como ultimo exercicio, com o musculo já cansado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...