Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lyoto Machida : Se Perder Está Fora Do Ufc

Posts Recomendados

Postado

O ponto é exatamente esse, o careca nunca foi coma a cara do Lyoto, só nao sei por qual motivo.

Será que é pq vc quase dorme assistindo as lutas do Machida?

É o jeito dele, a técnica dele e tals, mas pra quem está assistindo é complicado.

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

É o jeito dele, a técnica dele e tals, mas pra quem está assistindo é complicado.

eu gosto pra caramba do estilo dele auhsahusahus sempre curto assistir as lutas dele xD

Postado (editado)

A luta não é um show em que você tem que contagiar a platéia. Você tem que vencer. E é isso que o esporte glorifica. Olhe as lutas do GSP, são "chatas". Mas ainda assim eu fico absurdamente empolgado ao ve-lo lutar, pois o cara é um exímio estrategista e com certeza tem um lugar no hall da fama do MMA. Sobre o Lyoto, enfim, eu também acho um grande descaso de Dana White ao falar isso. A verdade é que a categoria em questão é muito acirrada, com grandes atletas e é normal que uns caiam em uma má fase.

Editado por Ian Kevin
Postado

Olha ja vai tarde AOSUHDASUOHDHASDUHA

Mas o fato eh que o dana NAO QUER BRASILEIROS CAMPEOES EM TODAS AS CATEGORIAS e o lyoto [e um forte candidato assim como shogun na categoria delees...

Postado

A luta não é um show em que você tem que contagiar a platéia. Você tem que vencer. E é isso que o esporte glorifica. Olhe as lutas do GSP, são "chatas". Mas ainda assim eu fico absurdamente empolgado ao ve-lo lutar, pois o cara é um exímio estrategista e com certeza tem um lugar no hall da fama do MMA. Sobre o Lyoto, enfim, eu também acho um grande descaso de Dana White ao falar isso. A verdade é que a categoria em questão é muito acirrada, com grandes atletas e é normal que uns caiam em uma má fase.

Luta = espetáculo = $$$$$

Quanto maior o espetáculo, maior o lucro.

Vc acha que o Dana White está preocupado com o esporte ou com quantos PPV a TV vai vender?

Postado

realmente, as lutas do lyoto sao bem chatas.. ele é muito tecnico e em alguns momentos chega a abdicar de lutar, pra quem olha é chato mesmo.. mas é um grande lutador , nao to tirando os meritos..

Postado

Luta = espetáculo = $$$$$

Quanto maior o espetáculo, maior o lucro.

Vc acha que o Dana White está preocupado com o esporte ou com quantos PPV a TV vai vender?

A luta é um espetáculo sim, mas não um showzinho em que coisas anormais tem que acontecer. Para isso existe o WWE. A maior prova que técnica garante vendas é o caso do GSP, que eu citei acima.

Postado

A luta é um espetáculo sim, mas não um showzinho em que coisas anormais tem que acontecer. Para isso existe o WWE. A maior prova que técnica garante vendas é o caso do GSP, que eu citei acima.

Mas estamos falando do Machida, não do GSP.

Coisas anormais? Eu só quero ver a luta, não um cara fugindo dela o tempo todo.

Repito, as lutas do Machida são um tédio, ninguém quer assistir, é só observar a reação do público durante suas lutas. Simples.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...