Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal, tudo bem? Sou nova no forum e tambem nunca suplementei...Mas devido a minha carga de atividade fisica, isso se tornou uma necessidade! Faço musculação a um bom tempo, ha uns 6 anos, mas infelizmente nao ininterruptamente, devido a minha rotina que eh bem corrida! Treino bem, mas acredito que não tão pesado quanto a maioria aqui do forum...Enfim, é um treino significativo para ganhar massa, mas preciso aliar suplementos! Alem da musculação jogo basquete por cerca de 4 a 6 horas por semana e futsal por 6 a 8 horas por semana...faço uma corrida em intensidade moderada, 6x por semana, por 45 minutos, para queima de gordura..

Sei que muitos discordam dessa tecnica, mas estudei bem o assunto e a corrida eh feita em jejum, logo que acordo..NÃO é um exercicio intenso, e mantenho o nível aeróbio durante todo o período..Pensei em tomar um anti-catabolico nesse horário, tipo 1g de HMB antes da corrida e 1g depois..Ao longo do dia garantir uma boa quantidade de proteina pela alimentação mesmo, com baixo teor de gordura e carboidratos de baixo indice glicêmico...Exceto antes dos treinos, quando tomaria um carb. de alto indice glicemico como o malto..

A idéia era tomar 2g de creatina 3x ao dia, nas principais refeições...Além disso estou muito afim de juntar o tribulus terrestris..

Por favor, gostaria muito da opinião de vocês!

Obrigada!

:rolleyes:

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Sinceramente não compre o HMB, não vale o dinheiro que cobram. Mais facil tomar bcaa como anticatabolico mesmo. A ideia da creatina é vc que inventou ou indicaram? O normal é tomar no pos (as vezes um pouco no pré) treino e de preferencia com carbo junto.

Tribulus ajuda na libido, mas no test é meio dificil aumentar o suficiente para dar alguma resultado (em geral test booster é assim, SE aumenta test não é o suficiente para dar algum resultado notavel, mas quando a pessoa esta saindo de algum ciclo de anabolizante ele é util para tentar voltar a producao normal de test)

Postado

krebz, brigada!!! Então, eu que defini mesmo, sem nenhuma indicação, só por pesquisa mesmo =T

Então o hmb é conversa? Eu não quero aumentar muito não, pelo menos não nesse momento..vc acha que a creatina ajudaria sozinha? e faz mesmo diferença eu tomar o bcaa antes desse aeróbio em jejum ou é desnecessário? Você me indicaria mais alguma coisa?

Abraço!!

:lol:

• Supermoderador
Postado

Não que o hmb é conversa, tem gente que gosta e funciona, mas tem mais reclamação do que relato positivo, nessas horas eu acho melhor ir com o que tem mais relato positivo mesmo. Sobre o bcaa vc pode dar uma olhada aqui de como tomar:

A creatina vai ajudar a aumentar massa magra e pode deixar inchado enquanto estiver usando (ele retem liquido dentro dos musculos em algumas pessoas, nem todas mas é comum acontecer), o que pode atrapalha na estética se é para ficar definido e vai dar aquele desespero de "oh shit eu estou engordando", apesar de que não é gordura.

Se a tua dieta estiver boa, fazendo aerobicos + musculação e o basicão de suplementacao da para definir sim sem problemas.

É comum o pessoal tomar termogenico pra tentar dar uma secada, mas seria uma boa ver se a saude vai bem e tal pois termogenico contem um monte de estimulante (cafeina, etc) que pode aumenta o batimento cardiaco, etc. Se não tiver nenhum problema de saude, daria para pensar no caso de tentar usar algum mais fraco para ver se o corpo responde bem ou não (nessa parte eu deixo para outras pessoas indicarem, eu so meio por fora na parte de termogenicos)

Postado

ahhh brigada pelas dicas ;) sera que tomar muita agua eh suficiente pra nao ter inchaço nenhum? não queria ficar "arredondada" :unsure: ...

E será que se eu fizer uso de creatina vou perder muito de nao tomar o bcaa pro aeróbico?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...