Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:1,70

Peso:56,2

BF: Não sei calcular

Medidas: (opcional)

Obejtivo:Hipertrofia

Tempo de treino: 6 meses

Peso inicial: 52kg(tenso :( )

Bom comessei a treinar em junho de 2010 ganhei 4kg com isso mas a dieta era meio diferente desta,pouca coisa de diferente, essa comessei a seguir esse ano.

dietax.jpg

Bom eu durmo as 00:00/1:00, ai fica tranquilo comer carbo na ceia? Já que são 3-4 horas antes de dormir.

E antes que perguntem cade batata doce, costumo comer umas 3x na semana detarde ou na ceia.

Obs: esqueci de por os dados da malto :P mas contem como 190kcal a mais e 50g de carbo se for o caso.

Vlw

Editado por Tiagooo

Publicidade

Postado (editado)

Pra começar tu ta mandando 97g de carbo na ceia, isso n rola de maneira alguma, faça refeições ou carb+prot ou prot+gord, na ceia de preferencia coloca prot+gord, e faça a ceia logo antes de dormir de preferencia.

Editado por TheHalw5
Postado

Bom então se eu manter o peito de peru( já que é proteina), oque podia por como gorduras? Azeite de oliva?Não quero nem imaginar o gosto mais fazer oque se quero crescer vai :lol: , mas 2 colheres de azeite no comesso não vai ser horrivel não :D ?Sugestões para alimentos com gorduras?A manteiga de amenduim eu vi que é boa nesse requisito são 8,4g gordura por colher de 20g, e vi um pessoal que come castanhas também.

vlw

Postado

Vc toma malto nos sabados e domingo? cara, pode parar!

ta faltando muita pesquisa, vc ta se intupindo de comida!

Da uma pesquisada na area de nutricao, da uma olhada nos modelos de dieta, la tem bastante coisa legal =)

abracos

Postado (editado)

Malto e whey no sabado e domingo não,esqueci de por isso tambem :P, tipo eu não me sinto estorando e poucas vezes cheio.

Já to dando uma olhada na dieta do pessoal, uma das coisas que vou mudar é a ceia colocar prot+ gordura como foi segurido.

Editado por Tiagooo
Postado

Aproveitando o topico na area de nutrição alguem ai sabe me dizer se eu tomar albumina denoite com azeite vou ficar peidando so denoite ou vou acabar largando na academia as 9:00 tbm ? :lol: kkkkkkkkkk

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...