Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, estou negóciando com um amigo um ciclo de deposteron, 2 aplicações por semana durante 3 semanas, a tpc por 30 dias, se não me engano é clomid manipulado + tribuus terrestris manipulado

meu colega falo que se eu sentir dor ou sencibilidade ao toque no mamilo ele me manda na faixa tamoxifeno

ele falo que é para aplicar uma ampola inteira na segunda e outra na quinta quinta feira, ele fico de arrumar até mesmo as agulhas...

tem algo que eu preciso saber tal ou esta tudo certo?

não me pergunte preço pois estarei trocando em peças de computador, mas é uma peça no valor de 220~250R$ que estarei negóciando, a intenção do meu colega mesmo é "ajudar"

então galera, tudo certo? posso meter pra dentro?

peso 85kg

altura 1,86

sou maior de idade claro...

biceps 40cm +ou-

ante-braço 30~32 +ou-

faz tempo que não tiro medida

treino a 1 ano...

obrigado...

Publicidade

Postado (editado)

ciclo de cipio com 3sem??

200conto??? Mto caro!

Pesquisa cara!

cara, mas pelo que sei a tpc é que sai caro certo? 10 comprimidos na farmacia é 43R$, não sei quanto sai o manipulado, tpc de 30 dias tal... seria 30 comprimidos?

ta caro mesmo assim?

Editado por -henrique-
Postado

Cara primeiro q 3semanas de cipio não é nd, tem q ser pelo menos 8sem.

Tá caro para fazer um ciclo q não trará resultados, se vc está contando com a TPC ai blz.

Dá uma pesquisada na dosagem e duração de ciclo com cipionato.

Postado

Cara primeiro q 3semanas de cipio não é nd, tem q ser pelo menos 8sem.

Tá caro para fazer um ciclo q não trará resultados, se vc está contando com a TPC ai blz.

Dá uma pesquisada na dosagem e duração de ciclo com cipionato.

sim, nesse preço esta contando tudo, até o tribulus, agulhas...

pelo que vi no link que você passo a dosagem esta perfeita, só o lance de ser 8 semanas que acho que não vai rolar, posso tentar dar uma choradinha para ver se lucro mais 1 semana na faixa...

vai ser minha primeira experiência com droga, acredito que pelo menos um ganho de força,e algumas medidas basicas, como uns 2cm de biceps devo conseguir, ou não?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...