Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Venho lendo varias dietas como : low carbo , WD e leangains , gostaria de saber qual se adequada a mim :D , para um maior cutting , e quanto aos musculos eu tenho faciilidade em ganhar . então vou deixar pra depois do cutting . pretendo mandar junto com a dieta , whey,malto+vit.c,animal cut .

agradeço qualquer conselho . quanto negativo como positivo :D

sobre mim:

peso: 73kg

altura: 1,63m

biceps: 38/41c

postei o biceps mesmo pois não tenho noção do meu bf e não sei se ajudaria ou não .

Editado por vmoura

Publicidade

Postado (editado)

agradeço aos comentarios , foram otimas pra dar uma refletida , mais minha duvida ainda consiste haha :S

é isso que eu gostaria de saber mesmo antes de começar uma delas. pelo que li . a dieta leangains consiste em ganhos secos , oque eu queria mesmo é um cutting extremo .e caso alguem quiser recomendar algum outro suplemento para um cutting da minha lista agradeço .

outra coisa que eu qeria saber é se eu seguir a WD . terei de diminuir as kcal a cada semana . se não me engano o calculo é : peso em libras x 13?

pesquisei algumas calculadoras de kcal adequada ao peso , e vi que para mim : 73kg o adequado é 2575kcal , o problema mesmo é eu pesar cada alimento que como . ja vi o site sobre alimentos do fernandows se não me engano. , alguma dica ? :S pretendo começar a dieta WD na segunda dia 24 /amanha . e la pela 4 começar a suplementação . por enquanto estou tomando mesmo um TT e um Termo que tava na dieta low carbo , e mais um malto no pos treino com vit c.

Editado por vmoura

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...