Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol

Nevs

Posts Recomendados

Antes de mais nada, gostaria de comunicar, que sou muito grato ao site, e cada informação postada aqui tem sido muito útil em minha vida academica.

Minha duvida hoje é sobre o: Winstrol, ou Stanozolol.

Tenho 20 anos, peso cerca de 94 quilos, e definição sempre foi um sonho pra mim. Um sonho que nunca consegui atingir...

Já fiz todo tipo de dietas, exercicios, alimentações, suplementos, remedios naturais e industrializados, porém, nada disso conseguiu me ajudar neste caso.

Nunca gostei de ser gordo. Pois sou assim desde criança, e apesar de hoje, eu ter 1,82 de altura, meu peso ainda me incomoda bastante...conquanto que tenho vergonha de tirar a camisa em publico, e fico desconfortável em piscinas, rios, praia, etc.

Criei este topico, porque creio que sofro de um dos maiores males do mundo hoje em dia, a obesidade.

Conheci o Winstrol a pouco tempo, não sabendo total informação da causa, se é boa ou ruim, mais amigos que tomaram, disseram fazer bom efeito.

Esteira, bicicleta, eu sempre fiz, mais nunca consegui atingir o que preciso.

Meu maior problema são os pneuzinhos, que nunca somem.

Pois bem, pulando a parte triste da história, o que quero é o seguinte...tomei Winstrol uma vez, e me alegrei com o inicial resultado...porém, o que ocorre é o seguinte...

Quando tomei, tive que parar de fazer academia, eu bebia, fumava, e comia como um elefante, ou seja, inibiu, creio eu, cerca de 75% do resultado que PODERIA ter ocorrido.

Bem, gostaria de tomar denovo. A que tomei era da LANDERLAN - STANOZOLAN DEPOT 50mg/mL - injectable.

Minha pergunta é, como tomar? Que tipo de treino é recomendado que eu faça, pra MAXIMIZAR o resultado?

Posso ter algum efeito colateral?

Tenho um amigo que possui problemas no fígado, ele pode usar?

Devo tomar algo juntamente com a Winstrol, afim de maximizar o resultado, e diminuir os efeitos colaterais?

Antes de mais nada, ja aviso aqui que VASCULHEI google em outros, procurando assuntos relacionados, porém, é difícil confiar, sem saber de onde veio...por isso, se tratando de assuntos academicos, prefiro vir direto aqui, pois confio na experiência de vocês.

Me desculpem se criei um tópico que outrora já foi criado, mais acho que, da forma como eu escrevi, ficou bem claro os problemas que tenho, e como posso resolvê-los, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...