Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se eu misturar Whey + albumina com água em casa , levar pro trabalho e tomar 3h depois será q estraga?

Precisa colocar na geladeira ou nao?

Prefiro misturar em casa já que albumina é difícil dissolver e la no trampo nao tenho mto tempo pra isso

Publicidade

Postado (editado)

Cara eu não faço idéia, mas eu tou fazendo um curso e levo whey, albumina e azeite na coqueteleira, na hora do intervalo eu coloco água e mando pra dentro.

pode mistura pó do whey e albumina com azeite pra so depois jogar agua?

fica ruim o gosto?

Editado por yahoo20
Postado

o que eu faço por conta da facul a noite é bater a albu + azeite + canela e colocar pra pré-congelar, aguenta 2hs mais ou menos e na hora do "lanchinho" tá gelado ainda...ou então levo td no shake e compro uma agua gelada, misturo e mando para dentro...abraços

Postado

pode mistura pó do whey e albumina com azeite pra so depois jogar agua?

fica ruim o gosto?

Pode sim, bom não fica, mas dá pra tomar tranquilo, o gosto do azeite mal dá pra sentir, o ruim mesmo é a albumina. Se não quiser se aventurar no azeite pode levar umas castanhas.

Postado

eu ja mandei no intervalo da facul:

Whey + albumina;

whey + malto;

whey + albumina + leite em pó + farinha de aveia...

Mas melhor é mandar um sanduiche de atum e duas bananas....refeição liquida me dexa com fome dps de uns 40 minutos :s

• 2 semanas depois...
Postado

Acabou o Whey antes do fim d mês, joguei albumina com bcaa pra dentro até ter $$$ pra comprar minha tão querida amiga deliciosa Whey...isso sem contar as capsulas de VITAPLETEno almoço.

É isso moço albumina salva e ainda nao traz malefícios, só benefícios, basta saber ingerir.

Forte abraço a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...