Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai pessoal tudo ok. Eu faço um treino de hipertrofia mas eu começo ele muito cedo as 6:30 e sei que estou fazendo errado pq estou treinando em jejum ( devo estar catabolizando monstro né ) ja faz um ano ! Mesmo assim nao posso reclamar do meus resultados a unica coisa que estava pensando é que se eu fizer corretamente terei ganhos muito melhores por isso gostaria de ajuda de vcs...

Oq devo fazer? ja li sobre tomar albumina pela manha mas a albumina tem a absorçao lenta certo? entao qual a finalidade?

Li tb que é errado tomar dextrose ou malto no pre-treino e tb tenho medo de fazer isso e engordar ...

Entao o certo é eu comer né rs... mas tendo em vista que estou saindo de um estado de catabolismo pq estava dormindo ...quanto tempo antes do treino eu tenho que me alimentar ? e posso comer coisas tipo : bana, aveia, queijo branco , pao itegral ta certo isso? me ajudem valeu pessoal

Publicidade

Postado

É cara você gosto de criar tópicos... aproveitando a vontade de ajudar de hoje!

Seu caso e meio complicado mesmo mas tem algumas opções, a primeira seria tomar whey ao acordar pra quebrar o estado catabolico, uma ref. Pré-treino tem que ser feita 01h á 45min antes do treino no mais e o básico você tem que mandar prot+carb na quantidade certa pra ter energia no treino, os alimentos que vai usar ficam a sua escolha.

Postado (editado)

vou parar de cria-los rs ... e obrigado pela ajuda ...

pior que eu tenho energia ! mas vou acordar antes para fazer certinho e a albumina sera que vale a pena tomar pela manha eu to tomando na hora do almoço e antes de dormir. to achando que vou marcar um nutricionista... to querendo fazer certinho pq pretendo fazer um ciclo em breve testanat X estano , to com quase 10 de bf ai vou mudar a dieta ... valeu a força

Editado por gorpo
Postado

Se treinar em jejum faz o cara catabolizar horrores como dizem, quem segue dietas como a LG ou a WD não teriam músculos no corpo.

Velho, mande BCAA e leucina e boa, treina em jejum que é a melhor coisa que vc faz. Vai acordar 1 hora antes pra comer o que? Em 1 hr são poucos alimentos que farão digestão completa até a hora do treino.

Ou mande um NO tipo shotgun que tem um pouco de proteínas e boa tmb. Desencana com esse bagulho de catabolizar.

Postado

Se treinar em jejum faz o cara catabolizar horrores como dizem, quem segue dietas como a LG ou a WD não teriam músculos no corpo.

Velho, mande BCAA e leucina e boa, treina em jejum que é a melhor coisa que vc faz. Vai acordar 1 hora antes pra comer o que? Em 1 hr são poucos alimentos que farão digestão completa até a hora do treino.

Ou mande um NO tipo shotgun que tem um pouco de proteínas e boa tmb. Desencana com esse bagulho de catabolizar.

até que enfim uma resposta boa.

Mande somente umas 10g de bcaa com umas 5 de leucina, manda só umas 10g de bcaa que ta de boa.

Postado

cara pior que tenho que falar que me parece incoerencia acreditar que o alimento sera dijerido em tao pouco 1 hora nao da tempo mesmo ainda se for umas 3 at'e vai... e quanto a energia nao sinto diferentca alguma ... claro semandar um NO pra dentro da um gas mesmo....concordo com vc mas entao 90 porcento das pessoas estao erradas!? fica ai a pergunta pra galera

Postado

até que enfim uma resposta boa.

Mande somente umas 10g de bcaa com umas 5 de leucina, manda só umas 10g de bcaa que ta de boa.

legal p-arece mais coerente mesmo ... quanto tempo antes vc acha que da para tomar o bcaa e a leucina ? qual marca vc recomenda?

cara no começo pode parecer um bicho de sete cabeças montar uma dieta, mas com um pouco de pesquisa e tempo todo mundo consegue!

realmente essa parada de montar uma dieta parece ser bem complicada principalmente as contas rs.. mas acho que nao tem saida ne vou comecar a estudar algumas e tentar ir aprendendo valeu a ajuda .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...