Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nao concigo encontrar respostas realmente esclarecedoras sobre se é aconselhado fazer exercicios aerobicos junto com musculação quando o objetivo é hipertrofia. Eu estou correndo tres vezes por semana 20 min após minha rotina com pesos e suplementando logo após o fim do aerobico com whey + malto + creatina + bcaa ta certo isso? o problema é que o treino de 60 mim vai para 1.20 e estou com medo de catabolizar e perder massa. Ja li muito a respeito mas as conclusoes sao realmente confusas afinal pode ou nao pode ! valeu pessoal

Publicidade

Postado

Cara, eu ja fiz isso e não catabolizei, vai da sua dieta, mas acho que o tempo de treino ta no limite (tempo total) que é de 1h15, se passar muito disso diminua o aerobico. A suplementação pós treino a principio ok. Quanto ao bcaa, tem um tópico fixo, "bcaa vc estáusando errado" eu acho, vai la ver porque tu deve ta usando asim, hehe.

Postado

Seguinte cara, se seu objetivo e hipertrofia e você esta seguindo uma dieta hipercalórica o aeróbico não vai ter muita finalidade, principalmente corrida.

Fazer aeróbico depois de um treino pesado só vai fazer seu corpo busca energia nos músculos e assim conseqüentemente catabolizando...

Se quer fazer um aeróbico faça alguns abdominais após o treino,coisa rápida.

Postado

geralmente sugerem fazer aerobios e musculacao em turnos diferentes ... ex: malhar de manha e aerobio a tarde...

acredito eu, uma humilde opiniao, que um treino aerobico de apenas 20min 3x por semana, naum ira alterar tanto seus resultados de hipertrofia ...

mas oq vc espera fazendo 3x por semana aerobico de 20min ???

Postado (editado)

quero so manter tudo no lugar rs, , eu penei tanto para perder 10 kilos que prefiro fazer uma manutençao entende .. e pior que eu me acostumei com a corrida depois do treino ... vou ler o topico do bcaa valeu ....

Editado por gorpo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...