Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, gostaria de ajuda de quem conheçe.

1° eu tenho ombros largos, entao gostaria de saber o que fazer em relação a isso,

pois tenho medo de malhar ombro e costas e eu ficar mais desproporcional em relaçao ao resto do corpo.

No caso o que eu faço, deixo de malhar ombros e costas ou malho menos ?

2° Eu tenho 17 anos e nao sou muito alto tenho 1,73 , gostaria de saber qual seria

um peso legal com essa altura ? tenho 63 kilos e sou magro, seria bom

chegar a qual peso ?

Desde ja agradeço, Obrigado

Publicidade

Postado
Olá, gostaria de ajuda de quem conheçe.

1° eu tenho ombros largos, entao gostaria de saber o que fazer em relação a isso,

pois tenho medo de malhar ombro e costas e eu ficar mais desproporcional em relaçao ao resto do corpo.

No caso o que eu faço, deixo de malhar ombros e costas ou malho menos ?

2° Eu tenho 17 anos e nao sou muito alto tenho 1,73 , gostaria de saber qual seria

um peso legal com essa altura ? tenho 63 kilos e sou magro, seria bom

chegar a qual peso ?

Desde ja agradeço, Obrigado

Olhe amigo..creio eu q se vc trabalhar todas partes do corpo de um modo geral, vc naum fikara desproporcional ..pois na medida q seus ombros crescerem o resto do corpo tbm iram crescer...soh se vc tiver uma facilidade de ganhos nesse grupo..dai eu aconselharia pegar mais leve mais naum abonar de sua ficha!!! bons treinos

Postado

Treine por completo, se acha que esta bom de costas e ombro treine mais leve, e com menos intensidade.

Se não treinar o ombro, daqui um tempo terá lesões fazendo exercícios com supino, pois tem que ter uma resistência grande no ombro.

E só ganhara essa resistência treinando-o.

Seu peso ideal seria em torno de 67kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...