Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Meu objetivo atual é ganhar bastante peso.

Qual problema na frutose?

A frutose, diferente da glicose, é armazenada no figado, se ele se encher o restante vira gordura, mais isso tem q ser em altas doses de frutose, e sobre usar o suco de laranja, não recomendo, pq durante o treino vc deve sim deixar o cortisol alto e catabolizar, para q depois com o shake de carb+prot + alimentação reparar o musculo e deixa-lo maior e mais forte. Tb já vi artigos dizendo q a vit c nem é tão eficiente contra o cortisol, e o suco de laranja tem mto pouca vit c se comparado a ele isolado e em doses maiores.

Abraço

Postado

Valeu a explicação.

Cara eu como por dia 250 gramas de banana prata e 800 gramas de batata doce, tem muita frutose nesses alimentos?

-

1gr de vitamina C no shake pos treino ajudaria a diminuir o cortisol?

Postado

Vc fazer o suco de laranja...deixar muito tempo sem beber vai oxidar as vitaminas, indicado e fazer beber na hora.

opa, aproveitando isso, vcs tem uma ideia de quao grande é a diminuição das vitaminas?

aqui em casa eu faço suco de acerola direto, mas sempre faço bastante pra durar 1 dia pelo menos

Postado

Valeu a explicação.

Cara eu como por dia 250 gramas de banana prata e 800 gramas de batata doce, tem muita frutose nesses alimentos?

-

1gr de vitamina C no shake pos treino ajudaria a diminuir o cortisol?

Sim, banana tem bastante, mais nd q irá encher o figado.

E não precisa de vit c pois a elevação de insulina no pós já é mais q o suficiente para diminuir mto o cortisol.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...