Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suco De Laranja


unix

Posts Recomendados

Publicidade

Meu objetivo atual é ganhar bastante peso.

Qual problema na frutose?

A frutose, diferente da glicose, é armazenada no figado, se ele se encher o restante vira gordura, mais isso tem q ser em altas doses de frutose, e sobre usar o suco de laranja, não recomendo, pq durante o treino vc deve sim deixar o cortisol alto e catabolizar, para q depois com o shake de carb+prot + alimentação reparar o musculo e deixa-lo maior e mais forte. Tb já vi artigos dizendo q a vit c nem é tão eficiente contra o cortisol, e o suco de laranja tem mto pouca vit c se comparado a ele isolado e em doses maiores.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc fazer o suco de laranja...deixar muito tempo sem beber vai oxidar as vitaminas, indicado e fazer beber na hora.

opa, aproveitando isso, vcs tem uma ideia de quao grande é a diminuição das vitaminas?

aqui em casa eu faço suco de acerola direto, mas sempre faço bastante pra durar 1 dia pelo menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a explicação.

Cara eu como por dia 250 gramas de banana prata e 800 gramas de batata doce, tem muita frutose nesses alimentos?

-

1gr de vitamina C no shake pos treino ajudaria a diminuir o cortisol?

Sim, banana tem bastante, mais nd q irá encher o figado.

E não precisa de vit c pois a elevação de insulina no pós já é mais q o suficiente para diminuir mto o cortisol.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...