Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Stanozolol

bandrewmioni

Posts Recomendados

Postado

OLA GALERA meu nome é bruno e sou novo aki.

eu gostaria de pedir uma ajuda ai pra galera mais informada sobre ciclo de stan e talz....

minha duvida é o seguinte neste meu primeiro ciclo da vida toda:

vou ciclar 15ml de stan de começo e gostaria de saber onde eu posso me aplicar para obter bons resultados e como apos terminar esse ciclo posso aumenta-lo ou melhora-lo pois tenho em mente q quero ganhar 6 kilos...

se puderem me ajudar agraço aki do peito galera

Postado (editado)

E ai bruno, fmz ?

Le os topicos do forum, princp os fixos.

Nao vo mete o pal, mas acho que vc ta indo pelo caminho errado man

Boa leitura, abç

* (e acho que aqui nao é o lugar correto pra esse topico)

Editado por motoserra
Postado

Todos vão mandar vc pesquisar ,FATO. Mas kra com esse peso da pra pegar 6kg de boa de boa sem se arriscar e sem ficar na cabeça de que vc soh conseguiu pq ciclou, fora q aes n eh soh pegar 15ml e falar vou aplicar e perguntar onde aplica . . .

Postado

Cara pesquisa um pouco mais sobre a droga que voce está querendo injetar. Monte um boa dieta, porque se você aplicar sem ter um boa dieta não tera ganho nenhum, so os colaterais mesmo.

Postado

obrigado a todos e disculpem por ter criado no lugar erado sou novo no site porem me informarei mais e vo busca mais conhecimentos sobre o stan..apesar que muitas respostas as vezes nos so conseguimos aki perguntando mesmo muito obrigado a todos irei me informar melhor

Postado

Perfil de esteróides aqui cara.

Posta na outra seção e conforme as regras.

Se postar assim,foge das regras e sou obrigado a fechar.

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...