Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eai pessoal blz, bom começei a academia faz um dia mais especificamente sexta feira até agora tenho um dia de academia

bom quero saber de vocês foi difício chegar aonde estão hoje porque aqui em casa são poucos os que me dão motivação para treinar todos aqui me chaman de magrelo e falam que vou demorar para ganhar massa pior é quando cheguei na academia e tem ums caras fortoes que olham pra min só porque sou magro sexta feira ocorreu isso cheguei na academia e o cara começou a olhar pra min a comentar com o outro aí peguei e falei que ele parecia o johnny bravo kkkkkkkk foi até engraçado porque o cara parece mesmo é grande em cima com perna de sabia mas emfim quero saber de vocês o que posso fazer para ter um ganho legal de massa até o fim do ano não sei se sou hardgainer ou se meu metabolismo é rapido bom pra quem entende disso avaliem minhas condiçoes tenho 16 anos 1,81 de altura 28cm de braço fechado e peso 65kg

acho que sou hardgainer mas quem aí entende mais avaliem ainda não sei se quero ser fisiculturista mais quero ficar do mesmo tamanho de um. não me considero um frango e sim um iniciante, bom por enquanto é isso e quem aí tem relatos ou lembranças da época de magro contem aí. vlw galera bom treino a todos

obs:pretendo postar pra vocês uma foto minha de como estou hoje e uma daqui 6 meses e outra no fim do ano pra que vocês avaliem e vejam se meus ganhos foram boms.

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...