Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,70

Peso:70kg

BF:5,34% +-

Tempo De Treino: 1 ano nao completo.

Olá, Gostaria de faser um bulk limpo para aumentar de 6 a 8 kilos.

Qual Suplementação voces do blog me indicaria ?

Estou pensando em :

Whey + Dextrose no pós treino e albumina ao acordar e antes de dormir. (È recomendado dextrose ou malto junto da albumina ao acordar e antes de dormir ?)

Obrigado

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Meu velho, com o teu BF tu pode fazer um bulk pesadão. Quanto aos suplementos, você poderá continuar nos básicos mesmo, que seria o whey, dextrose, creatina, bcaa e maltodextrina, mas o que importa mesmo é uma dieta bem pesada e estruturada (No seu caso).

Quanto as recomendações, a maltodextrina é recomendado para um pré-treino, a dextrose é recomendada para um pós-treino e já a albumina, é recomendada antes de dormir mesmo. Ao acordar, você poderá usar um scoop de whey protein, caso ache que não precise, mande a albumina mesmo que já está de bom tamanho.

Abraço!

Editado por rafaelcs
Postado

ogaaapl0b3r2xtboiqqq9rv.jpg

Eu a 1 mes atras**

Meu velho, com o teu BF tu pode fazer um bulk pesadão. Quanto aos suplementos, você poderá continuar nos básicos mesmo, que seria o whey, dextrose, creatina, bcaa e maltodextrina, mas o que importa mesmo é uma dieta bem pesada e estruturada (No seu caso).

Quanto as recomendações, a maltodextrina é recomendado para um pré-treino, a dextrose é recomendada para um pós-treino e já a albumina, é recomendada antes de dormir mesmo. Ao acordar, você poderá usar um scoop de whey protein, caso ache que não precise, mande a albumina mesmo que já está de bom tamanho.

Abraço!

obrigado

Não quero faser um bulk pesado porque toda a gordura do meu corpo esta na pior parte, na barriga, meu Abdómen nao é nada definido kkk(mais nao ligo pra ter Abdómen definido ).

Flw

Postado

ogaaapl0b3r2xtboiqqq9rv.jpg

Eu a 1 mes atras**

obrigado

Não quero faser um bulk pesado porque toda a gordura do meu corpo esta na pior parte, na barriga, meu Abdómen nao é nada definido kkk(mais nao ligo pra ter Abdómen definido ).

Flw

Velho, eu também não tenho meu abdomen definido e nem estou me importando com isso agora, e tenho o mesmo problema que você, de acumular gordura na cintura. Só que se você raalmente está com 5% de BF (Pois na foto não conseguimos ver direito), você poderá pegar uma massa bem boa depois fazer um belo Cutting. Fica ao seu critério.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...