Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pode ser loucura, mais eu acordaria umas 4 da manha, faria o desjejum e voltaria a dormir. 5:30 acorda, toma agua e espera uns 15 minutos e manda o nano !

Um tempo atras eu treinava na parte da manha também e tomava NOshotgun. Mas eu treinava de 7:30 as 8:30 acordando as 5 pra fazer o desjejum, voltava a dormir e acordava as 7 pra tomar o NO e ir treinar.

faz um teste e ve como seu corpo reage ! Porque tomar o NO com estômago cheio não vai maximizar os resultados. Falo isso pois já tomei 3 NOs, nao o nano, mais outros tão bons quanto.

boa sorte !

Então cara da até vontade de fazer isso mesmo, foda que eu já vou ter poucas horas de sono, se eu me sacrificar a acorda mais cedo ai ferra tudo.

nossa 2 horas pra tomar um NO se comer sólido? dessa eu não sabia ://

Pois é, não sei se vai exatamente duas horas, mais demora pra caramba, quando eu tomava o jack, fazia sempre refeição solida antes e esperava sempre de 1 a 2 horas pra tomar, se tomasse antes os efeitos eram bem menores.

quanto a questão do estomago vazio.

se tua refeição pré treino for liquida,tu só precisa esperar 1 hora pra tomar o nano.

se for sólida,2 horas

abraço

Pois é, acho que vou fazer uma refeição liquida mesmo.

faz refeiçao liquida e no pos tu come de verdade

Então acho que vou fazer isso mesmo.

Uma refeição liquida, tava pensando em fazer aquele hipercalorico caseiro pra tomar de pré treino.

Pra quem nunca viu aki no forum o que tanto vai no hipercalorico caseiro segue os ingredientes:

Farinha de aveia

Granola

Gelatina sem sabor

Guaraná em pó

Açucar mascavo

Whey protein

Albumina

Neston (muito bom neston)

Não sei a quproporção ainda, vou adear conforme minhas necessidade, colocar tudo no liquidificador com 400 ml de leite e 2 banana e mandar pra dentro.

O que acham ?

Vlw ai pela ajuda =D

• 10 meses depois...
Postado

Pessoal, uma ajuda aqui por favor.

Comprei um nano, e o recomendado é tomar 2h dps da ultima refeição. Eu gosto de treinar 50 min dps do almoço. Acho 2h de jejum mtu tempo pra quem vai fazer musculação.Seria que eu poderia almoçar 13H, tomar um sheik com Nano, BCAA e dextrose 14:30 e começar a treinar as 15h?

O BCAA e a dextroe atrapalham a absorção do Nano? Será que seria melhor tomar a dextrose e o BCAA durante o treino e tomar o nano 30 min antes?

grato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...