Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera tudo bem ?

Seguinte, eu to sem suplementar já faz uns 6 meses, e agora decidi importa um nano vapor em comprimidos.

Nunca botei muita fé em N.O em comprimido, mais devido a varios relatos positivos dos meus parceiros de treino resolvi experimentar.

Mais o problema é o seguinte.

Daqui duas semanas vão começar as minhas aulas na faculdade, e o unico horario pra mim ir treinar vai ser das 6 e 15 da manha até as 7 e 15.

Eu pretendo acordar 5 e 30, mais ai vou precisar tomar um café da manha antes de ir treinar, e o nano vapor tem que ser tomado de estomago vazio.

Alguem tem alguma sugestão do que devo fazer ?

Vo treinar 3 x por semana só, num treino abc, sendo a na terça b na quinta e c no sabado.

Vlw ai por quem ajudar =D

Publicidade

Postado

Então cara, duro que eu vo acorda as 5 e 30 e vo faze um café da manha tipo 2 fatias de pão integral com peito de peru e uma vitamina de banana e neston.

Dai ou eu tomo o nano vapor 15 minutos depois da refeição e 30 minutos antes do treino, ou tomo 30 minutos depois da refeição e 15 minutos antes do treino.

Não sei se essa refeição pré treino ta boa, ou o que poderia colocar no lugar =S

Postado

Teu desjejum pode ser um shake proteico com carbos de absorvição lenta e proteinas também.

um exemplo: 300ml de leite + 30g de ALbumina + 15 de Whey + 40g de Aveia + 20g de achocolatado pra melhorar o gosto.

tomar isso,espera 1 hora e vai treinar.

se comer alguma coisa sólida,te que espera duas horas acho,se for a mesma coisa do Jack3d

abraço

Postado

Então cara, duro que eu vo acorda as 5 e 30 e vo faze um café da manha tipo 2 fatias de pão integral com peito de peru e uma vitamina de banana e neston.

Dai ou eu tomo o nano vapor 15 minutos depois da refeição e 30 minutos antes do treino, ou tomo 30 minutos depois da refeição e 15 minutos antes do treino.

Não sei se essa refeição pré treino ta boa, ou o que poderia colocar no lugar =S

Se der, substitui esse café da manhã por um shake(vitamina) que vc já vai ganhar tempo, se não tiver como aumentar o intervalo de tempo, espera uns 30 min e toma o Nano. Como vc falou que vai ter 15 minutos pra começar o treino, começa fazendo 10 min de esteira ou bicicleta em intensidade baixa, só pra aquecer, aí já vão ter passado uns 25 min da hora que vc tomou o Nano e quando começar o treino com pesos a parada provavelmente vai estar começando a fazer efeito.

Espero ter ajudado, boa sorte, abraço.

Postado

Porque não come depois de malhar?

Sei lá cara acho que não daria muito certo ir treinar em jejum :unsure:

Teu desjejum pode ser um shake proteico com carbos de absorvição lenta e proteinas também.

um exemplo: 300ml de leite + 30g de ALbumina + 15 de Whey + 40g de Aveia + 20g de achocolatado pra melhorar o gosto.

tomar isso,espera 1 hora e vai treinar.

se comer alguma coisa sólida,te que espera duas horas acho,se for a mesma coisa do Jack3d

abraço

Então cara, seria uma boa tambem, o problema é que acho que atrapalharia a absorção do nano, pois ele é um N.O, assim como o jack3d que tem que tomar de estomago vazio.

Se der, substitui esse café da manhã por um shake(vitamina) que vc já vai ganhar tempo, se não tiver como aumentar o intervalo de tempo, espera uns 30 min e toma o Nano. Como vc falou que vai ter 15 minutos pra começar o treino, começa fazendo 10 min de esteira ou bicicleta em intensidade baixa, só pra aquecer, aí já vão ter passado uns 25 min da hora que vc tomou o Nano e quando começar o treino com pesos a parada provavelmente vai estar começando a fazer efeito.

Espero ter ajudado, boa sorte, abraço.

É então acho que a melhor opção é fazer um shake mesmo, assim que eu acorda já tomo o shake, dai espero meia hora e tomo o nano.

Só não sei se desse jeito o nano faria efeito =S

To só esperando decidir isso pra mim comprar o nano, porque esse é o unico horario que eu vo poder ir treinar, e não da pra acorda antes porque eu já vo ta indo durmi 1 da manha.

To precisando muito de um pré treino, meus treinos nunca mais foram os mesmos depois que acabo meu jack :(

Vlw ai por quem ta respondendo e aguardo mais sugestões :rolleyes:

Postado

Pode ser loucura, mais eu acordaria umas 4 da manha, faria o desjejum e voltaria a dormir. 5:30 acorda, toma agua e espera uns 15 minutos e manda o nano !

Um tempo atras eu treinava na parte da manha também e tomava NOshotgun. Mas eu treinava de 7:30 as 8:30 acordando as 5 pra fazer o desjejum, voltava a dormir e acordava as 7 pra tomar o NO e ir treinar.

faz um teste e ve como seu corpo reage ! Porque tomar o NO com estômago cheio não vai maximizar os resultados. Falo isso pois já tomei 3 NOs, nao o nano, mais outros tão bons quanto.

boa sorte !

Postado

quanto a questão do estomago vazio.

se tua refeição pré treino for liquida,tu só precisa esperar 1 hora pra tomar o nano.

se for sólida,2 horas

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...