Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1,3-Dimethylamylamine - Deve Influenciar Na Escolha?

Posts Recomendados

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 meses depois...
Postado

Ressucitando o tópico!

Alguns a favor, a maioria contra.

Pq os do contra condenam essa substancia? Baseando-se em que?

Nos colaterais q ela causa, perda de sono, falta de libido entre outros, pesquisa o nome aki q tem um tópico sobre ele, eu msmo tive uma baita perda de libido com o jack3d.

Ele é um estimulante mto forte, q pra quem quer ficar drogadão é bom, mas eu não compro mais nd com ela.

Abraços

Postado

Nos colaterais q ela causa, perda de sono, falta de libido entre outros, pesquisa o nome aki q tem um tópico sobre ele, eu msmo tive uma baita perda de libido com o jack3d.

Ele é um estimulante mto forte, q pra quem quer ficar drogadão é bom, mas eu não compro mais nd com ela.

Abraços

eu senti isso com o Nano Vapor! com o SuperPump Nao..

Postado

Abraços

Cara o meu foi totalmente contrario, aumentou e muito a libido, era eu tomar e ja dava vontade de pegar alguma mina, ate as gordinha da academia tava gata.

Mas isso foi em mim, ponto negativo que senti algumas dores quando tossia ou espirrava (no peito) e depois que acabou deu um cash nervoso, queria pedir ate demissão do trampo.

Flws

Postado

Pois é Gusmão.

Dei uma lida nos gringos e vi q essa substancia, em determinadas doses, tem efeito semelhante à adrenalina. Nao vi nenhum relato sobre perca de libido. O que vi é q ela chega a ser usada como "droga de festa", deixando as pessoas ligadas. Tb vi alguns relatos como dores de cabeça, perca de sono. Mas muitos relataram somente pontos positivos. Isso pode-se ver pelo o q o brunobernardes e o krebz escreveram. Parece q essa substancia tem um "comportamento subjetivo". Vou procurar o tópico q vc citou.

Postado

Cara o meu foi totalmente contrario, aumentou e muito a libido, era eu tomar e ja dava vontade de pegar alguma mina, ate as gordinha da academia tava gata.

Mas isso foi em mim, ponto negativo que senti algumas dores quando tossia ou espirrava (no peito) e depois que acabou deu um cash nervoso, queria pedir ate demissão do trampo.

Flws

E não foi só comigo, o craw uma vez me disse q ele tb sentiu isso, a 1,3DMAA é uma droga, tanto q foi proibida no brasil.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...