Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1,3-Dimethylamylamine - Deve Influenciar Na Escolha?

Posts Recomendados

Postado

fala galera

ja vi que existem zilhoes de topicos comparando tais termogenicos mas nao vi nenhum que trate especificamente da escolha pautada na presença ou ausencia do 1,3-Dimethylamylamine!

dei uma a respeito da substancia, vi que ela eh considerada doping aqui no brasil e considerada como ilegal na nova zelandia..

mas nao vi nenhum estuudo mesmo sobre isso..

to mto afim de mandar o OEP, mas to muito cabrero com relaçao a essa 1,3...

eh noia minha?geral que tomou e parou, nao aconteceu nada de 'sinistro'?

eh uma simples substancia pra aumentar o desempenho e eu to pirando??

valeu bjunda

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sei lá, acho que há outros termos que podem ser usados. Eu não curto nenhum suplemento com estimulante pesado, mas vai de cada um, vai ter nego falando pra você comprar pq é muito bom e tal, mas sei lá. Da uma olhada no Lipo 6 black, D4 e afins, Red Line.

Postado

entao, o que ta me levando a escolher o lipo6x black eh a ausencia da 1,3~

na duvida né?

existem tantos relatos bons do lipo6x black, sem contar q ta a mais tempo no mercado e se agora nao due nenhum problema né..

Postado

kra.. eu axo q aki no brasil tem mto marketing em cima do lipo 6x black..

considero o oxyelite um termogenico bem melhor.

apesar de contar 1,3-Dimethylamylamine, coisa q eu naum vejo nenhum problema.

Postado

Faço questão de não tomar coisas que contenha essa 1,3-Dimethylamylamine,

uma vez tomei jack3d e fiquei tonto, passando mal, agora comprei o No-Xplode da bsn,

que pelo menos no rotulo não contém essa substânia e ta sendo bem melhor sem afetar

meu desempenho.

• Supermoderador
Postado

É o tipo de substância que é diferente para cada pessoa, tem gente que adora (eu por exemplo) e outros que o negocio faz muito mal.

A longo prazo eu acredito que não tenha estudos de qualquer efeito negativo (então nisso é meio que "aceitar que pode dar merda algum dia se usar muito")

Postado

Cara, se tu preza saúde não usa, senão usa outro, simples... Tem mt termo bom ai sem essa substancia.

Mais termo que não tem essa substância tem um sibstituto de Efedrina, Sinefrina acho,

faiz mal do mesmo jeito, se você realmente preza a saude compre um sem estimulantes,

tem o da Universal Ripped Fast é bom e sem estimulantes.

Postado

Mais termo que não tem essa substância tem um sibstituto de Efedrina, Sinefrina acho,

faiz mal do mesmo jeito, se você realmente preza a saude compre um sem estimulantes,

tem o da Universal Ripped Fast é bom e sem estimulantes.

Negativo, tem MUITO termo sem efedra ou sinefrina, apenas com cafeína...

Postado

eu usei o oxyelite pro, gostei demais, mto bom mesmo.. mas nao tinha conhecimento desse 1,3.. depois usei jack e tudo mais lol

mas agora depois de toda essa repercussao ai no forum, tenho importado no`s sem ele tipo white flood, sp, xpand xtreme... e agora encomendei aquele lipo 6 black ultra concentrate que nao tem nem 1,3 e nem efedrina alem de falarem muito bem.

entao acho meio desnecessario usar os produtos com 1,3 podendo substituir por outros da mesma qualidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...