Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu comprei proteína pela Prozis e chegou rapidão...fiz a compra dia 29/12/2010 chegou dia 05/01/2011...

Leia este tópico que me ajudou bastante http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22154-faq-importando-suplementos/

eu mandei um e-mail pra loja quando efetuei a compra aí eles não colocaram adesivos nem propagandas da loja na caixa....assim sua mercadoria não chama a atenção da alfândega, a minha só foi vistoriada pelo raio-x...

Farei mais compras na Prozis concerteza, na minha opnião mesmo que vc pague os impostos compensa...o que encarece mais o produto é o frete!!!

Abraço

• 4 meses depois...

Publicidade

Postado (editado)

@zeh_paulo

Pode conta ae 2 meses pra chega seu whey kkkkkkkkkkk, o ###### é barato o frete por causa disso!

eles pedem receita, e barram! eles podem barra qualquer suplemento que vier do esterior, ja tive varios wheys da desing barrados na anvisa. e me pediram receita, ainda bem que receita aqui não mi falta!

Editado por Raphaxd
Postado (editado)

Eles podem barrar qualquer suple q vem de fora pois não segue a recomendação da propria anvisa.

Exato!

Não segue a recomendação em vários aspectos que são obrigatorios, como:

Registro do produto/empresa na ANVISA

Rotulagem, informações, quantidade, %IDR

e etc..

Editado por fernandows
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • Supermoderador
Postado

desculpem ressuscitar o tópico, mas e eu que estou em londres, queria comprar um whey aqui, 2,2kg da optmium, será q vai ter problema na hora de levar prai?

Whey nao tem problemas. Nao sei exatamente quao restrita eh a vigilancia sanitaria no Brasil mas seria interessante levar o pote fechado, lacrado. Muitos paises nao permitem entrar com comida que esteja aberta ou comidas 'pereciveis'. Logo, se estiver aberto, podem complicar (ou nao).

Muito cuidade com Jack3D, Oxyelite e Lipo-6 Black.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...