Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quero inicialmente ver onde posso chegar sem ajuda nenhuma(suplementação), alem de treino e alimentação...

sei que sem suplementação nao havera grandes ganhos.. tou ciente disso...

mais quero ver a minha capacidade e até onde posso chegar "in natura"

Publicidade

Postado

Luber

Leona

Bom saber que meu tópico esta ajudando a esclarecer nao só a minhas dúvidas como a de todas que estão na mesma situação..

é meninas abd é o que pega, segundo li em algum lugar a gordura mais dificil de ser perde é da região abd, me corrijam se eu estiver errada...

Leep

na verdade... quanto mais musculos vc ganhar, mais vai te ajudar a perder gordura.

foi o que eu imaginei

sei muito bem lua ou pelo ao menos imaginava que a gordura mais dificil de se perder é a do abdomen,mas,vamos q vamos chegaremos lá.

Postado

Opaa!

Voces estão tomando BCAA para emagrecer?

Caso nao saibam, os BCAAs são aminoacidos que fazem parte e são essenciais tanto no processo de contrução muscular, quanto na produção de energia. E o noosso organismo necessita destes aminoacidos para sintetizar proteinas.

Ou seja, acredito que voces tenham muito de pesquisar ainda aqui no forum.............

Começando por nutrição, passando por treinamento , suplementação e depois o resto que lhes interessar!

E é isso ai mulherada! Vamos la, é so ter força de vontade e jogo de cintura que tudo da certo!! ^^

@leona - Olha meu filho mais velho se chama Leone!!! E ainda, eu concordo com a cara amiga ai em cima...

Treinando todos os musculos num dia so?? Procure dividir melhor seus dias de treino isso ai não me parece NADA certo!!

Espero ter ajudado abraços!

:D

olá amg,primeiro de tudo esse nome leona é ficticio me chamo luciene rsrsrsrs ok?e outra coisa eu não estou usando o bcaa pra emagrecer não,sou consciente q ele constrói os musculos e dá energia por isso tomo,mas vou seguir o teu conselho sim claro!peaquisarei na area de nutrição depois vou pro treinamento e em seguida pra suplementação,pois como já falei tenho muito o que aprender e com certeza vou dá uma pesquisada na divisão desses treinos aqui,mas sabe qual o meu problema?falta de tempo só posso ir a academia 3 vezes na semana por isso optei dessa forma,mas valeu a dica brigadão,beijos!
Postado

Sinceramente... tenta dar uma melhorada nessa divisão do teu treino porque tá muito ruim, você não tá dando o devido descanso à musculatura. Pesquisa um pouco mais aqui no fórum e tenta dar uma melhorada na divisão do treino. Dá uma reforçada na suplementação também, porque esse BCAA que vc tá tomando é de uma péssima marca! Abraços.

nossa woodwoman não sabia q esse bcaa era de pessima marca não valeu muito pela dica,sabe como é que é esses vendedores né?pra vender fazem qualquer coisa afffffffffffffffffffff e a respeitodos meus treinos é como falei pra amg só tenho tempo de malhar 3 dias na semana aí por isso optei dessa forma de malhar tudo em um dia e no outro dá descanso, beijão valeu pelo toque! ;)

gentem fica aqui a apelação :D rsrsrs quem puder me dá umas dicas aí a respeito do meu treino de como faço pra muda-lo pra melhor por favor me deêm as dicas valeu?beijaço galera! :P

Postado

Quero inicialmente ver onde posso chegar sem ajuda nenhuma(suplementação), alem de treino e alimentação...

sei que sem suplementação nao havera grandes ganhos.. tou ciente disso...

mais quero ver a minha capacidade e até onde posso chegar "in natura"

A dieta é a base de tudo,suplementos são apenas 10% dos resultados eu diria.

Suplemento não faz milagre,comece investindo bem na alimentação e depois entre com os suplementos.

Postado

olá amg,primeiro de tudo esse nome leona é ficticio me chamo luciene rsrsrsrs ok?e outra coisa eu não estou usando o bcaa pra emagrecer não,sou consciente q ele constrói os musculos e dá energia por isso tomo,mas vou seguir o teu conselho sim claro!pesquisarei na area de nutrição depois vou pro treinamento e em seguida pra suplementação,pois como já falei tenho muito o que aprender e com certeza vou dá uma pesquisada na divisão desses treinos aqui,mas sabe qual o meu problema?falta de tempo só posso ir a academia 3 vezes na semana por isso optei dessa forma,mas valeu a dica brigadão,beijos!

kkkkkkkkkkkkk' ok Luciene... Bom ainda bem que você sabe qual a , digamos, ''função'' dos BCAAs!!!

Quer uma dica?! você pode fazer assim óh, Ex.: 2ª - pernas , glúteo e abdomem.

3ª - costas , peito e braço.

etc.

Sabe.... Dividir os membros superiores dos inferiores. Se num dia você treinar os membros superiores, no outro você treina os inferiores, assim, você descansa os músculos treinados no dia anterior entendeu?!

E por nada viu, precisando... ^^

abraço!

Postado (editado)

nossa woodwoman não sabia q esse bcaa era de pessima marca não valeu muito pela dica,sabe como é que é esses vendedores né?pra vender fazem qualquer coisa afffffffffffffffffffff e a respeitodos meus treinos é como falei pra amg só tenho tempo de malhar 3 dias na semana aí por isso optei dessa forma de malhar tudo em um dia e no outro dá descanso, beijão valeu pelo toque! ;)

gentem fica aqui a apelação :D rsrsrs quem puder me dá umas dicas aí a respeito do meu treino de como faço pra muda-lo pra melhor por favor me deêm as dicas valeu?beijaço galera! :P

Quando eu treinada 3 vzs na semana eu dividia da seguinte forma..

fazia pernas abd gluteos 3x na semana (seg,quart, sext) e dividia os membros superiores da seguinte forma: seg bicips tricips, quart costa ombro peitoral sexta fazia todos juntos, descansava sab e domingo normal..

Pois valorizo mais pernas e gluetos, faço membros superiores apenas p/ manuntenção, para da uma aspecto mais firme.

ha e 30 minutos da aerobicos nas 3x

A dieta é a base de tudo,suplementos são apenas 10% dos resultados eu diria.

Suplemento não faz milagre,comece investindo bem na alimentação e depois entre com os suplementos.

10% pr mim ja faz uma boa diferença ..rsrs

sim! é exatamente isso que estou fazendo.. investindo na alimentação e exercicios...

e ta dando resultados devagar neh.. mais importante uma hora a mais uma hora a menos aparece..

Editado por lua.4ever
Postado

Pessoal preciso da opnião de voces..

Faço os seguintes exercicios p/ membros inferiores:

Leg

extensora

flexora

abdutora

adutora

agachamento livre

panturilha

4 apoios

abdominal frente e lateral

alogamento (sempre faço no final)

queria incluir ai avanço..

sera que vale a pena? fica muito sobrecarregado?

deveria tirar algum para incluir ele?

pelo que percebi ele exercita praticamento as mesmas musculatura do que o agachamento.

sei muito bem lua ou pelo ao menos imaginava que a gordura mais dificil de se perder é a do abdomen,mas,vamos q vamos chegaremos lá.

Sim o importante e nos mantermos firme em nossos objetivos :)

Postado

Quando eu treinada 3 vzs na semana eu dividia da seguinte forma..

fazia pernas abd gluteos 3x na semana (seg,quart, sext) e dividia os membros superiores da seguinte forma: seg bicips tricips, quart costa ombro peitoral sexta fazia todos juntos, descansava sab e domingo normal..

Pois valorizo mais pernas e gluetos, faço membros superiores apenas p/ manuntenção, para da uma aspecto mais firme.

ha e 30 minutos da aerobicos nas 3x

10% pr mim ja faz uma boa diferença ..rsrs

sim! é exatamente isso que estou fazendo.. investindo na alimentação e exercicios...

e ta dando resultados devagar neh.. mais importante uma hora a mais uma hora a menos aparece..

mas é assim q faço o meu treino só tem ums diferença quase nada do teu de quando vc malhava :( eu treino tudo na segunda,quarta e sexta e tbém faço aerobios só que 20 minutos antes e 20 minutos depois e sempre me alongo quando chego e quando saiu da academia ;) ,aí na terça,quinta e finas de semana descanso geral,mas´,pelo q vejo me disseram q estou errada fico meia perdida sabe... <_<

• Moderador
Postado

Lua e demais meninas,

O tópico aberto visava TREINO. No entanto, a discussão se perdeu em questionamentos sobre suplementação e dieta.

Estudei umas modificações para aproveitar o tema, mas infelizmente não encontgrei saída, senão fechar o tópico.

Lua, sugiro a vc abrir um novo tópico de treino, na área de TREINAMENTO, e se tem dúvida sobre dieta, procure a área de NUTRIÇÃO, mas antes de tudo PESQUISE, porque as dúvidas e os questionamento postados por vc já tem respostas aqui mesmo no fórum.

LOCKED por força maior.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...