Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, estou com algumas, se não varias duvidas sobre meu treino..

Faço musculação a mais ou menos 2 anos e meio, nesse tempo fiquei +ou- 6 meses parada, não totalmente tipo ia pra academia uma vez na semana quando muito 2 e olhe lah, mais nao cheguei a parar totalmente..em Dezembro voltei a malhar sério ou seja pega firme..

minha dúvida é a seguinte...

faço musculação 4 vezes na semana, quando muito faço 5 vzs.

meu treino esta dividido da seguinte forma..

seg: pernas, gluteos, abd...

terç.. braços, ombros, costas...

quart: mesma da segund

quinta: quinta mesma de terça..

geralmente faço aeróbico todos 4 dias.. no minimo 30 min na esteira ou bicicleta...

tenho 29 anos.. 1.61 e 65 quilos (peso em novembro)

meu objetivo maior eh perde um pouco da gordura na região abd, pois é a parte do m corpo que mais me incomoda, e definir..

Porem desde quando voltei a malhar abd é a região que menos vejo resultados, eles sao minimos ainda.. sinto que cresci bastante acredito que esteja ganhando musculos isso é possivel? será que deviria diminuar a carga, para poder secar ao inves de crescer, pois não quero ficar grande, esse nao é m objetivo, e sim ficar definida.. e eu tenho a sensação que estou inchada...geneticamente ja sou meio "inchada/forte" rs nao quero ficar mais.

Só que querias resultados maiores e mais rapido sera que é possivel?

Editado por lua.4ever

Publicidade

Postado

Desculpa pegar carona no seu questionamento, mas meu objetivo é o mesmo que o seu, quero ficar definida, estou 9 kilos acima do meu peso, e fico muito cansada durante a semana e estou malhando 2 a 3 vezes na semana.

Eu estou no final de um curso e qdo terminar (semana que vem) eu quero aumentar os dias que malho, 4 a 5 vezes por semana.

Eu sempre fiz exercício físico, desde os 18 anos... malho direto já tem bastante tempo, 5 anos, parei algumas vezes, mas foi pouco tempo por causa de uma tendinite, mas eu resolvi definitivamente que quero voltar pro meu peso.

Eu tenho 1,50 e estou pesando 60kg

Também estou com gordura abdominal que me incomoda demais e até diminuiu bastante quando voltei a correr, mas estou com uma dorzinha no quadril que piora muito quando corro e parei de correr, então a barriguinha volto com toda força e tá me dando ódio.

Eu vi que tem uma dieta que a mulherada faz e chamam de cutting, como é que é essa dieta, alguém pode ajudar??

Eu tomo BCAA(antes e depois) e whey protein também quando volto do treino, faz diferença pra quem quer perder peso?

Postado

na verdade... quanto mais musculos vc ganhar, mais vai te ajudar a perder gordura.

e sua dieta como está?

não se eskeça q o mais importante eh a dieta.

lubershot

cutting, qr dizer q vc esta tentando perder gordura.

bcca antes e depois naum vai te ajudar a perder peso naum e com ctz vc está tomando na dosagem errada.

VCs 2, pesquisem um poko na área de nutrição.

Postado

bom as minhas duvidas são varias rssrrsrs,mas,primeiro malho assim:

seunda-pernas,gluteo,abdomen,costas,peito e braços.

terça-descanso

quarta-o mesmo treino da segunda

quinta-descanso

sexta-o mesmo treino da segunda,sempre ressaltando que faço esteira sempre antes de fazer os exercicios 10 ou 20 minutos e ainda faço alongamento antes e depois dos treinos.

tomo thermo fire(arnold) e bcaa(pump max da suplemento)2 capsulas de ambos antes do treino e depois do treino só bcaa,notei q perdi uma boa parte de gordura isso é visivel :) ,antes de malhar entrei na academia com 75kg e agora estou com 67.200kg faço uma boa dieta sempre procurando comer proteinas,fibras e tal evito refrigerantes e carboidratos,mas o q me encomoda mais é q o abdomen é pauleraaaaaaaaaa de secar pqp...putz, fico revoltada Ô partizinha dificil viu? :angry: queria q alguém me desse alguma dica nunca ciclei e quero muito perder gordura e ganhar definição tenho 5 meses na academia ativos mesmo treinando serio,porq de academia já treinei cinco anos ,mas nada com seriedade aí engravidei e agora voltei decidida messsssssssssssssssssssssssssssmo. ;)

agradeço a todos q me ajudarem beijão galera!

Postado

Luber

Leona

Bom saber que meu tópico esta ajudando a esclarecer nao só a minhas dúvidas como a de todas que estão na mesma situação..

é meninas abd é o que pega, segundo li em algum lugar a gordura mais dificil de ser perde é da região abd, me corrijam se eu estiver errada...

Leep

na verdade... quanto mais musculos vc ganhar, mais vai te ajudar a perder gordura.

foi o que eu imaginei

Postado

Eu tomei Thermo Pro durante um tempo e realmente é muito bom!!

Eu estive na minha melhor forma quando eu fazia dieta, malhava 5 vezes por semana(musculação + corrida ou spinning), e tomava thermo pro e BCAA (2 antes do treino e 2 depois).

Mas eu era estagiária, e trabalhava 6 horas, então era molezinha, ainda morava com a minha mãe, chegava em casa e estava tudo prontinho.

Hoje estou casada e tenho muitas coisas pra resolver.

O que sinto mais dificuldade hoje em dia, é o fato de trabalhar, chegar cansada, e muitas vezes eu desisto de malhar porque estou exausta.

E quando malho, geralmente chego em casa 22:00, até eu tomar banho, comer, e dormir, já são quase meia-noite e no outro dia estou acabada.

Mas eu quero emagrecer!!! Realmente nunca estive tão acima do peso, e vou me esforçar pra malhar mais e vou ficar firme na dieta.

Vamos lá meninas!! ;)

Postado

e sua dieta como está?

não se eskeça q o mais importante eh a dieta.

lubershot

cutting, qr dizer q vc esta tentando perder gordura.

bcca antes e depois naum vai te ajudar a perder peso naum e com ctz vc está tomando na dosagem errada.

VCs 2, pesquisem um poko na área de nutrição.

Então continuando...

Não faço uma dieta especifica, o que tento fazer é uma reeducação alimentar...

reduzir acucar e sal, fritura e refrigerantes.. alias esse ultimo quase nao bebo

tento comer de 3em3 horas...

no momento não estou tomando nenhuma suplementação...

mais pretendo tomar lipo6 dizem que é bom, minha prof da academia me aconselhou, ela disse que da ótimos resultados..

Postado (editado)

Eu tomei Thermo Pro durante um tempo e realmente é muito bom!!

Eu estive na minha melhor forma quando eu fazia dieta, malhava 5 vezes por semana(musculação + corrida ou spinning), e tomava thermo pro e BCAA (2 antes do treino e 2 depois).

Mas eu era estagiária, e trabalhava 6 horas, então era molezinha, ainda morava com a minha mãe, chegava em casa e estava tudo prontinho.

Hoje estou casada e tenho muitas coisas pra resolver.

O que sinto mais dificuldade hoje em dia, é o fato de trabalhar, chegar cansada, e muitas vezes eu desisto de malhar porque estou exausta.

E quando malho, geralmente chego em casa 22:00, até eu tomar banho, comer, e dormir, já são quase meia-noite e no outro dia estou acabada.

Mas eu quero emagrecer!!! Realmente nunca estive tão acima do peso, e vou me esforçar pra malhar mais e vou ficar firme na dieta.

Vamos lá meninas!! ;)

Lube eu sei bem como é isso..

Tbem sou casada, tenho um filho 12 anos.. até dois meses atras trab 12x36 ou seja academia acabava ficando em ultimos planos e isso acabava me desanimando..

Vc ja tentou tomar algum "energetico" alguma siplementação para te dar gas, energia?

as vezes eu tomava bastante café ou suco de açai, guarana, para da animada

Editado por lua.4ever
Postado

bom as minhas duvidas são varias rssrrsrs,mas,primeiro malho assim:

seunda-pernas,gluteo,abdomen,costas,peito e braços.

terça-descanso

quarta-o mesmo treino da segunda

quinta-descanso

sexta-o mesmo treino da segunda,sempre ressaltando que faço esteira sempre antes de fazer os exercicios 10 ou 20 minutos e ainda faço alongamento antes e depois dos treinos.

tomo thermo fire(arnold) e bcaa(pump max da suplemento)2 capsulas de ambos antes do treino e depois do treino só bcaa,notei q perdi uma boa parte de gordura isso é visivel :) ,antes de malhar entrei na academia com 75kg e agora estou com 67.200kg faço uma boa dieta sempre procurando comer proteinas,fibras e tal evito refrigerantes e carboidratos,mas o q me encomoda mais é q o abdomen é pauleraaaaaaaaaa de secar pqp...putz, fico revoltada Ô partizinha dificil viu? :angry: queria q alguém me desse alguma dica nunca ciclei e quero muito perder gordura e ganhar definição tenho 5 meses na academia ativos mesmo treinando serio,porq de academia já treinei cinco anos ,mas nada com seriedade aí engravidei e agora voltei decidida messsssssssssssssssssssssssssssmo. ;)

agradeço a todos q me ajudarem beijão galera!

Sinceramente... tenta dar uma melhorada nessa divisão do teu treino porque tá muito ruim, você não tá dando o devido descanso à musculatura. Pesquisa um pouco mais aqui no fórum e tenta dar uma melhorada na divisão do treino. Dá uma reforçada na suplementação também, porque esse BCAA que vc tá tomando é de uma péssima marca! Abraços.

Postado (editado)

Opaa!

Voces estão tomando BCAA para emagrecer?

Caso nao saibam, os BCAAs são aminoacidos que fazem parte e são essenciais tanto no processo de contrução muscular, quanto na produção de energia. E o noosso organismo necessita destes aminoacidos para sintetizar proteinas.

Ou seja, acredito que voces tenham muito de pesquisar ainda aqui no forum.............

Começando por nutrição, passando por treinamento , suplementação e depois o resto que lhes interessar!

E é isso ai mulherada! Vamos la, é so ter força de vontade e jogo de cintura que tudo da certo!! ^^

@leona - Olha meu filho mais velho se chama Leone!!! E ainda, eu concordo com a cara amiga ai em cima...

Treinando todos os musculos num dia so?? Procure dividir melhor seus dias de treino isso ai não me parece NADA certo!!

Espero ter ajudado abraços!

:D

Editado por amg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...