Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando Sabemos Que Chegamos Ao Nosso Limite Genetico ?

Posts Recomendados

Postado

Então galera, por esses quase 3 anos que venho malhando sempre escuto uma história de que só é bom iniciar um ciclo de EAA's após chegar ao seu limite genético, mas como eu ou vocês vão fazer para identificiar essa fase ? Um bom final de semana para a galera.

Postado

Tá querendo cicla né safado? auhaUHauhauhAUHAUA

Então cara, para começar q o limite genetico msmo, vc só alcança, se alcançar, depois de 10-15anos de treino, q é onde os ganhos se estabilizam msmo, q não aumenta mais nd, o erro de mtos é q não é quando vc cresce 1cm por ano, isso ainda é desenvolvimento, mais para estagnar msmo leva mto tempo e mta dedicação.

Abraços.

Postado

ei cara né por nada nao mais três anos de treino nao é nada nao cara, e na minha opinião limite vc deve tá estagninado e nome desse lance é :omeostase, isso vc quebra mudando a dieta, o treino. Existem casos de pessoas que chegaram a 46 cm de braço na raça sem ajuda de venenos. SE VC TINHA 75KG E NA RAÇA GANHOU MAIS 30KG AGORA VC NAO PODE SE ALIMENTAR COMO ANTES. E sim COMO UM CARA DE 105KG. Espero ter ajudado e bons treinos.

Postado

Tá querendo cicla né safado? auhaUHauhauhAUHAUA

Então cara, para começar q o limite genetico msmo, vc só alcança, se alcançar, depois de 10-15anos de treino, q é onde os ganhos se estabilizam msmo, q não aumenta mais nd, o erro de mtos é q não é quando vc cresce 1cm por ano, isso ainda é desenvolvimento, mais para estagnar msmo leva mto tempo e mta dedicação.

Abraços.

então o povo que cicla antes de chegar no seu limite está chegando ao seu limite genetico. Mas se ele não ciclasse e conseguisse chegar ao seu limite sem EAA's após chegar ao limite e fizesse um ciclo ele ia virar um colossu praticamente ? HAHAHAHA

to buscando infos, nunca se sabe, pensar em ciclar eu penso mas tem muitos contras que vão me afetar muito.... Acne/ginecomastia é um :\

Postado

então o povo que cicla antes de chegar no seu limite está chegando ao seu limite genetico. Mas se ele não ciclasse e conseguisse chegar ao seu limite sem EAA's após chegar ao limite e fizesse um ciclo ele ia virar um colossu praticamente ? HAHAHAHA

to buscando infos, nunca se sabe, pensar em ciclar eu penso mas tem muitos contras que vão me afetar muito.... Acne/ginecomastia é um :\

asuhsauhsauhauhsasau, sim, mais essa num é a ideia?

Claro q tem seus riscos, como esses, q vc citou, são um dos q menos me preocupa, mais se for ciclar tem q saber q está correndo certos riscos, e por isso tem q pensar mto se é o q vc realmente quer.

Abraço

• Supermoderador
Postado

Eu sempre escuto o pessoal falando que é tipo chegar no "plateau", por ex, não consegue aumentar muita coisa e as vezes acaba perdendo com facilidade o pouco que ganhou (mas isso é com muitos anos mesmooooo de treinos e com certeza não é problema de dieta nem nada, simplesmente o corpo chegou no que conseguia naturalmente).

Se a pessoa quiser realmente ficar crescendo mais e aceitar os riscos a medio/longo prazo de esteróides, é uma opção caso não esteja satisfeita aonde chegou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...