Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado (editado)

Eu nunca percebi não,nunca vi.

vou dá até uma olhada aqui,porque agora mesmo vi a atabela do Animal Nitro e tá um lixo,1200mg de Leucina,800mg de valina e Isoleucina por pack :mellow:

Cara da uma olhada, ao menos eu lembro que o animal pak é diferente mesmo (tipo totalmente diferente). Os outros sup da universal tb sejam mesmo (eu nao achei o Animal Pump "nacional", nao sei se é vendido mesmo por aqui ou não então)

Editado por krebz
Postado

Cara da uma olhada, ao menos eu lembro que o animal pak é diferente mesmo (tipo totalmente diferente). Os outros sup da universal tb sejam mesmo (eu nao achei o Animal Pump "nacional", nao sei se é vendido mesmo por aqui ou não então)

Nao tem versao nacional do Animal Pump, e eu, na minha humilde opiniao, duvido que facam uma linha diferenciada. Nao vende tanto Animal por aqui a ponto de valer a pena pra eles construirem um suplemento novo apenas pra nós; acho muito mais provavel que eles simplesmente soquem um rotulo de acordo com as regras nacionais e boa (ja escutei um distribuidor dizendo que eles fazem justamente isso, apenas colam rotulo por cima mas o suple é o mesmo).

Abracos

Postado (editado)

Só uma dúvida, cara vc mora no Brasil? Pq nunca conheci ninguém aqui no Brasil que usa Vitargo.

Quanto a suplementação, são boas aquisições um multivitamínico bacana e um pré-treino, até gosto do Animal Pak, o fato de tomar os 11 comprimidos que vem no sachê é do caralho, mas no Brasil ele não tem um custo x benefício legal, então prefiro comprar outros multi, já o Animal Pump eu não gosto muito, tem uns complexos que estão sub-dosados e se vc usasse dois packs o complexo energético ia te deixar louco e a parada só ia durar 15 dias.

Edit: vendo o que o Craw colocou aí em cima, tb compartilho da mesma opinião e acho que eles apenas colam aquele rótulo meia boca.

Editado por galvao
  • Supermoderador
Postado

Nao tem versao nacional do Animal Pump, e eu, na minha humilde opiniao, duvido que facam uma linha diferenciada. Nao vende tanto Animal por aqui a ponto de valer a pena pra eles construirem um suplemento novo apenas pra nós; acho muito mais provavel que eles simplesmente soquem um rotulo de acordo com as regras nacionais e boa (ja escutei um distribuidor dizendo que eles fazem justamente isso, apenas colam rotulo por cima mas o suple é o mesmo).

Abracos

Eu so da mesma opinião que vc (tanto que eu falei a mesma coisa que vc em um topico por aqui faz tempo), eu tb duvido que façam uma linha diferenciada tanto que meu comentario la foi mais ironico mesmo. O pessoal fala mal do "supercharge nacional" mas esquece que tem um monte de marca internacional com rotulos mudados, e ai..are they a wizard?

Mas SEEEE realmente eles fizessem uma linha especial para um país que realmente está "cheio de gente disposta a gastar +200 reais em um suplemento" < brasil >, então são os suplementos mais porcos possiveis pela tabela nutricional

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...