Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal! ;)

Tenho 18 anos e já treino á algum tempo, cerca de 1 ano. A minha suplementação sempre foi:

- Whey Protein, Pré-Treino e Após-Treino

- Creatine, Pré-Treino e Após-Treino

- Vitargo Professional, Pré-Treino e Após-Treino

- Serious Gainer Mass, 3 vezes ao dia de manhã, á tarde e á noite

E a minha dúvida é, que acham de eu adicionar mais dois novos suplementos AnimalPak e AnimalPump? Já ouvi várias opiniões á cerca deles. Dêem me a vossa também :)

Minha estrutura:

18 Anos

1.75M

70kgs

Postado (editado)

Nenhum dos 2

compra um pre treino que voce ganha mais doque fica comprando multivitaminico

Muito Obrigado pela sua opinião, aguardo mais opiniões! ;)

Editado por Junior Mass
Postado

se fosse comigo, tiraria o whey do pré e deixaria apenas no pós, tiraria a creatina do pré e deixaria apenas no pós, nunca tomei esses packs da universal, porém se você gosta...

E antes de começar a suplementar tenta ajustar sua dieta.

Postado

Antes de qualquer coisa, você tem dieta?

Se não tem, monte uma!

Quanto as questões:

1. Esquece o Animal Pak e Animal Pump! Não vale o investimento. Eu particularmente não uso e nem usaria nenhum desses Pack's.

Com o dinheiro desses 2 suplementos, você pode investir na sua dieta e ou comprar outros suplementos hoje ou futuramente.

Ou como sugestão, comprar um NO para acrescentar no pré-treino.

2. Também acho que deveria tirar tanto o Whey quanto a Creatina do Pré-Treino, mantendo apenas no pós.

[]'s

Postado

concordo com tudo q o thiboy falou...

e outra coisa, adicione um malto no pós treino junto com o whey e a creatina.

Como sugestão de pré-treino recomendo o Shotgun.

Postado

É impressao minha ou todos que postaram até agora nao sabem que o Animal Pump é um preworkout/NO?

Pois é,e com certeza nunca usaram.

Se for ver em foruns gringos,eles falam muito bem da linha Animal dos produtos Universal.

Se você pode compra o Animal Pump compra e até relata pra gente o uso.

mas se for usar ele com a creatina,verifica a quantidade que tem no AP pra não passar das 5g diárias.

abraço

• Supermoderador
Postado

Pois é,e com certeza nunca usaram.

Se for ver em foruns gringos,eles falam muito bem da linha Animal dos produtos Universal.

Se você pode compra o Animal Pump compra e até relata pra gente o uso.

mas se for usar ele com a creatina,verifica a quantidade que tem no AP pra não passar das 5g diárias.

abraço

Engraçado que nessa hora ninguem fala "mas a Universal "nacional" só faz bosta", como falam do suposto superchager "nacional".

As formulas ninguem aqui notou que os supostos sup "nacionais" da universal são diferentes dos vendidos nos EUA? <<<< Partindo do principio que realmente fabricas de suplementos iriam criar uma linha diferente e especial apenas para um pais em especial, o brasil >

Postado

Engraçado que nessa hora ninguem fala "mas a Universal "nacional" só faz bosta", como falam do suposto superchager "nacional".

As formulas ninguem aqui notou que os supostos sup "nacionais" da universal são diferentes dos vendidos nos EUA? <<<< Partindo do principio que realmente fabricas de suplementos iriam criar uma linha diferente e especial apenas para um pais em especial, o brasil >

Eu nunca percebi não,nunca vi.

vou dá até uma olhada aqui,porque agora mesmo vi a atabela do Animal Nitro e tá um lixo,1200mg de Leucina,800mg de valina e Isoleucina por pack :mellow:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...