Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To com os seguintes suplementos : whey isolado, creatina, malto e abulmina.

Bom, primeira dúvida, o meu shake pós treino (whey + malto + crea) deve ser tomado logo após fazer a ultima repetição da ultima série ? Porque tenho que ir pra casa, e pode demorar até 20 minutos, e até prepara-lo.. :/

Segunda dúvida : to fazer a LG (dieta), entao n posso tomar abulmina nem antes de dormir (pois durmo umas 22h e meu horario pra ultima refeição acaba às 20h) e nem quando acordar (pois devo quebrar o jejum somente no almoço). Então, deêm sugestões de como posso encaixar essa abulmina ai.

Logo após o shake (whey + malto + crea), depois de quanto tempo devo fazer uma refeição sólida ? (no caso, a janta)

desde já, grato.

Publicidade

Postado

Não, você tem um lapso grande para tomar o shake, de uma a 2 horas, no máximo, depois do treino, para tomar o pós...

Quanto a dieta, acredito que não haja problema em tomar a albumina antes de dormir...mas não tomaria ao acordar... (só é um palpite, conheço pouco da LG)

O pessoal, salvo engano, faz a refeição solida após 2 horas, eu faço após uma hora , ou uma hora e meia.

Postado

To com os seguintes suplementos : whey isolado, creatina, malto e abulmina.

Bom, primeira dúvida, o meu shake pós treino (whey + malto + crea) deve ser tomado logo após fazer a ultima repetição da ultima série ? Porque tenho que ir pra casa, e pode demorar até 20 minutos, e até prepara-lo.. :/

Segunda dúvida : to fazer a LG (dieta), entao n posso tomar abulmina nem antes de dormir (pois durmo umas 22h e meu horario pra ultima refeição acaba às 20h) e nem quando acordar (pois devo quebrar o jejum somente no almoço). Então, deêm sugestões de como posso encaixar essa abulmina ai.

Logo após o shake (whey + malto + crea), depois de quanto tempo devo fazer uma refeição sólida ? (no caso, a janta)

desde já, grato.

20 minutos é muito tempo cara, faz assim:

- leva uma coqueteleira com o whey e malto e no final do treino toma com água.

- 45 minutos depois, manda a sólida.

Postado

Cara o protocolo do Leangains pode ser feito de diversas maneira, por exemplo: você precisa ficar 16 horas no under e 8 horas no under divididos em 3 refeições, então você pode ficar das 2~10 no over tudo depende do jeito que você adequa seu corpo.

Postado

To com os seguintes suplementos : whey isolado, creatina, malto e abulmina. certo...

Bom, primeira dúvida, o meu shake pós treino (whey + malto + crea) deve ser tomado logo após fazer a ultima repetição da ultima série ? Porque tenho que ir pra casa, e pode demorar até 20 minutos, e até prepara-lo.. :/ até prepara-lo se vc demorar MUITO, vai demorar 10 minutos? Ok, 30 minutos, sem problema, se não me engano é mais ou menos o tempo ideal... Ou então leva uma coqueteleira com os pós dentro e depois só adiciona agua quando acabar os exercícios (eu faço assim).

Segunda dúvida : to fazer a LG (dieta), entao n posso tomar abulmina nem antes de dormir (pois durmo umas 22h e meu horario pra ultima refeição acaba às 20h) e nem quando acordar (pois devo quebrar o jejum somente no almoço). Então, deêm sugestões de como posso encaixar essa abulmina ai. Se vc puder postar os horários das suas refeições fica mais fácil, mas de cara assim já digo pra tomar na última refeição...

Logo após o shake (whey + malto + crea), depois de quanto tempo devo fazer uma refeição sólida ? (no caso, a janta) Uma hora seria bom, mas varia de cada pessoa, eu faço e sempre fiz depois de uma hora...

desde já, grato.

Postado (editado)

É... Hj em dia ta meio embaçado de encontrar Whey sem sabor, mas malto tem. Então manda tudo no mesmo shake (Crea+malto+whey) e enfia na mochila, e quando acabar o treino mete água e manda pra dentro.

Acho que a maioria faz assim e é uma boa.

A albumina manda na última refeição, ela demora pra ser absorvida. Apesar da sua dieta te deixar bastante tempo de barriga vazia acho que é o melhor a ser feito!

Abraço e vamos ficar gigantes!

Bons treinos.

Editado por Mariasso
Postado

Eu até levava pra academia, mas quando começei na LG minha dieta ta com falta de leite, ai tava pensando em fazer um shake com leite..

Horários das refeições :

12~~13h almoço

16~17h pré treino

20~21h pós treino (janta, +- depois de 1 hora depois do treino)

Ai o Gusmão disse que eu n poderia tomar a abulmina depois das 21h e nem antes do meio dia (que é quando 'quebro' o jejum)

Será que poderia ser assim, exemplo : +- 20 minutos depois do treino tomava um shake de whey + malto com leite desnatado batido no liquidificador e logo após mandava a creatina com agua mesmo. pode ser ?

Postado

eu tb leve o shake pra academia... eh bem pratico, soh por agua na garrafinha e pronto..

eu faco a refeicao sólida +/- 1h dps.

Eu tb faço assim, acho muito mais pratico....

vixe, quando eu mando albumina eu tomo ela antes de dormir, la pra meia-noite e meia kkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...