Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho 20 anos, 1,90 de altura, perdi 40 kilos, hoje peso 88 kilos, mas com a perde de peso ocorreu um acumulo de pele e alguns culotes, mas tenho um pouco de musculo.

Tenho uma alimentação saudavel,não bebo, não fumo, não tomo refrigerante.

Pratico musculção 5 vezes por semana e caminhada 3 vezes por semana.

Gostaria de saber oque eu poderia tomar para ganhar musculo sem ganhar gordura, assim minha pele iria esticar consequentemente os culotes iriam diminuir.

Queria ressaltar que ja tomei Paks,Whey,Malto,Creatina,e etc

Por incrivel que parece o Paks me deu uma boa definição, não sei foi algum tipo de hormonio que avia em sua formula ou algo relacionado.

Me ajudem, não quero ganhar gordura novamente, foi dificil perdela, e gostaria de ganhar musculo e ficar pelo menos um pouco definido.

obrigado...

Editado por Eng-Civil-Zago

Publicidade

Postado

O titulo era pra "Pak OU creatinas" né?

se for nada tem haver um com outro...

Deixa eu ve se entendi...tu era gordo , dai emagreceu e agr começou a malhar pra massa muscular é isso?

PS:o que é culotes?

Postado

O titulo era pra "Pak OU creatinas" né?

se for nada tem haver um com outro...

Deixa eu ve se entendi...tu era gordo , dai emagreceu e agr começou a malhar pra massa muscular é isso?

PS:o que é culotes?

Cara foi mal ai , na hora de digitar confundi.

Isso mesmo, ganhar massa magra.

culotes seria gordura gordura localizada nas laterais.

Postado (editado)

Síntese:

1º dieta equilibrada, contendo carboidratos, proteínas e gorduras;

2º Descanso;

3º Treino intenso voltado a hipertrofia;

4º whey, creatina, dextrose, multivitamínico, albumina(básicos).

Obs: Packs, pelo menos pra mim, é jogar dinheiro no lixo;

O que irá ti deixar "definido" será a diminuição da gordura corporal.

Pesquisa sobre cada um desses itens no fórum, vai ti ajudar bastante, pois suplementos não fazem milagres, e sim uma boa dieta. Tente calcular qtas gramas de proteína vc ingere diariamente nas suas alimentações, pois acredito(palpite), que vc deve ingerir mto pouco.

fuiz

NO BRAIN NO GAIN

Editado por Kase
Postado (editado)

pra Ganhos Limpos eu iria das dietas Lean Gains (avá que o nome já diz tudo :lol: ) ou Warrior Diet que são as mais utilizadas aqui no fórum, e já temos um grande conteúdo pra ser consultado!

abçs =)

EDIT: "Gostaria de saber oque eu poderia tomar para ganhar musculo sem ganhar gordura, assim minha pele iria esticar consequentemente os culotes iriam diminuir."

malz, antes que alguém venha falar que ele não pediu opinião de dieta deixa eu me explicar, não importa o que você tomar ou não tomar, a dieta que vai mandar em quase todos seus resultados! por isso recomendei as dietas acima..

acho que agora melhorou!

Editado por maahxk
Postado

pra Ganhos Limpos eu iria das dietas Lean Gains (avá que o nome já diz tudo :lol: ) ou Warrior Diet que são as mais utilizadas aqui no fórum, e já temos um grande conteúdo pra ser consultado!

abçs =)

EDIT: "Gostaria de saber oque eu poderia tomar para ganhar musculo sem ganhar gordura, assim minha pele iria esticar consequentemente os culotes iriam diminuir."

malz, antes que alguém venha falar que ele não pediu opinião de dieta deixa eu me explicar, não importa o que você tomar ou não tomar, a dieta que vai mandar em quase todos seus resultados! por isso recomendei as dietas acima..

acho que agora melhorou!

obrigado, mais ja estou por dentro das dietas, por isso perdi 40 kilos, não é verdade.

Oque estou procurando é algo para me ajudar, pq na minha cidade não a proficionais, como um bom professor de educação fisica.

Alimentação ja estou cansado de saber , oque procuro é suplementos por isso estou nessa area de aqui de suplementos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...