Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho 43 , malho há 25 anos e fui diagnosticada com condromalácia patelar. Estou tomando glucosamina + condroitina e fazendo trabalho progressivo de musculação. Nem preciso dizer que voltei a engatinhar nos pesos não é? Mas as dores diminuiram e estou sentido um progresso, apesar de não conseguir exercitar em todos os aparelhos.Minha única restrição está sendo nos agachamentos (ainda não consigo realizar) e mesa extensora (iniciando um avanço mesmo que lento). Por motivos particulares preciso de resultados rápidos de hipertrofia e definição, e para tanto pretendendo iniciar um ciclo de oxandrolona. Gostaria de saber se já posso iniciá-lo, uma vez que ainda existe essa limitação de exercícios: agachamento e extensão. Desde já agradeço.

Editado por Simone*

Publicidade

Postado

o problema nao eh a limitação de exercicios pro ciclo, eh maturidade muscular, conhecimento proprio, juizo, enfim

tenhu hernia de disco e meu treino ta com varias adaptações pro meu problema eh n eh issu q vai me impedir de ciclar

entao, se quiser ciclar, va em frente, procura adaptações pro treino de perna, mudanças na intensidade e volume de treino, prioriza o volume sanguineo, faz isometria, enfim, se tiver conhecimento o suficiente pra saber cuidar de ti mesma durante o ciclo e no pós, vai fundo

boa sorte

beijos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...