Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera td bem?

é o seguinte, eu estou com poco R$ (65 pra ser exato hehe) e preciso urgente de um hipercalorico, só que infelizmente os sites estão com fretes muito 'altos' pro meu bolso.

Eu andei pesquisando muitão esse mês, e então decidi fazer o HIPER CASERO 3200 do leandrao, só que infelizmente com pouca grana o pobre tem que se virar!

Hoje eu encontrei um site com frete free aqui no forum que era oque eu precisava! :rolleyes: só q no site tem poucas opções ai eu encontrei os seguintes produtos:

Maltodextrin 2KG - Integralmedica

Nutri Whey Protein 840g - Integralmedica

Queria saber a opnião de vocês se é uma boa eu investir esse CxB e comprar esses produtos para montar um HIPER 3kg, pois eu fiz os calculos e deu uma diferença grandinha em relação a ter muito mais calorias e carbo doque o citado no topico do leandro, enquanto a proteina tem 31 em vez de 34.

Muito obrigado galera :lol:

Editado por VanHellzin

Publicidade

Postado

toma os dois separados pow são produtos diferentes,maltodextrina e um carboidrato de alto indice glicemico q pode ser tomado logo depois dos treinos, e whey proteina de rapida absorção q tambem pode ser tomado logo apos o treino.

naum vejo pq misturar os dois na goroba mas se tu quiser misturar pow.

Postado

A julgar pela tabela nutricional deste "Falso Whey", tenho apenas uma sugestão: tendo em vista sua restrição monetária, compre 2 potes do falso Whey que ele sozinho é um hipercalórico.

Postado

nossa muito obrigado pelas respostas tão rapidas!

é verdade, analisei melhor aqui e não vale a pena, o pior é que se eu pegar 2 só vai da 2kg nem 3 vai dar ;x

acho que esse whey era pra ser um hiper hehe.

vou ver oque fasso aqui, eu queria comprar na growth por ser um otimo CxB mais o frete ta matano.

obrigado a todos!

good night

Postado

O Nutry Whey Protein né é 'whey'

ele é um Hipercalorico pô.

foi a primeira coisa que usei xD

ganhei uns 3 kilos com um pote de 3 kilos dele.

se usar junto com malto é morte xD

só toma ele depois do treino mesmo...a quantidade que mandam(que aliais é muito grande :o)

mas são 80g de carbo e 30 de whey.

abraços

Postado

ASUHASHUSAHUSAHUASHU eita manow, eu to investindo na alimentação to engordando bastante só comendo, mais todos meus professor falam como eu sou ecto se tomasse um hiperzinho ia ganhar uma massa boa pelo treinamento supervisionado e alimentação.

Só que des de ontem nos sites mais 'populares' não estou encontrando whey concentrado em 80% (nem em lojas aki perto q liguei e são caras), isso é normal? oO

Vo da mais uma pesquisada aqui mais se eu não achar vo tentar arranja mais um poco de grana vo compra no growth mesmo deu 80 o whey casero 3200 todo com frete.

Postado

ASUHASHUSAHUSAHUASHU eita manow, eu to investindo na alimentação to engordando bastante só comendo, mais todos meus professor falam como eu sou ecto se tomasse um hiperzinho ia ganhar uma massa boa pelo treinamento supervisionado e alimentação.

Só que des de ontem nos sites mais 'populares' não estou encontrando whey concentrado em 80% (nem em lojas aki perto q liguei e são caras), isso é normal? oO

Vo da mais uma pesquisada aqui mais se eu não achar vo tentar arranja mais um poco de grana vo compra no growth mesmo deu 80 o whey casero 3200 todo com frete.

Sua alimentação tando boua não precisa de hiper não....eu tb sou ecto e nunca utilizei hipercalóricos, compra no growth o whey e manda no pós-treino com malto que ja ta ótimo!!!

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...