andregf 4 Postado Janeiro 23, 2011 às 04:34 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 às 04:34 essas 150 gramas de proteina sao tipo 150 grmaa de carne ne nao proteina ne? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andregf 4 Postado Janeiro 23, 2011 às 04:41 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 às 04:41 com todos esse suples deveria ter rolado um termo em inves de cafeina e eu investiria numa albumina ou mandava clara de ovos na ceia ao inves do sintha q contem carbo ja q vc quer cortar jogaria o shitha no desjejum opiniao minha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulu 0 Postado Janeiro 23, 2011 às 12:28 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 às 12:28 essas 150 gramas de proteina sao tipo 150 grmaa de carne ne nao proteina ne? Sim, 150gr de carne. po, pq nao manda H-drol ao inves do M-drol, ja que é cutting.... Já estava com ele guardado fazia um tempo já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulu 0 Postado Janeiro 23, 2011 às 12:38 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 às 12:38 com todos esse suples deveria ter rolado um termo em inves de cafeina e eu investiria numa albumina ou mandava clara de ovos na ceia ao inves do sintha q contem carbo ja q vc quer cortar jogaria o shitha no desjejum opiniao minha Thermo ali na lista cara, Mega Ripped. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukinhadoido 0 Postado Janeiro 23, 2011 às 12:47 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 às 12:47 Cara tira essa caffeina ai da Prolab, acho melhor brother, já tem o thermo e o NO2 mais do que isso só vai fazer mal, guarda pra quando acabar os outros! acompanhando cara!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulu 0 Postado Janeiro 23, 2011 às 13:09 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 às 13:09 Cara tira essa caffeina ai da Prolab, acho melhor brother, já tem o thermo e o NO2 mais do que isso só vai fazer mal, guarda pra quando acabar os outros! acompanhando cara!! Eu não tomo os 3 juntos não cara, senão é ataque cardiaco na certa. Tomo a cafeina de manha e o no2 no pré, o thermo só tomo antes do aerobico do dia off de treino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andregf 4 Postado Janeiro 23, 2011 às 22:26 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 às 22:26 e memo nao tinha visto esse termo a unica mudança mesmo seria a ceia axoe mandaria as 5 grams de creatina no pos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora