Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seu corpo ta equilibrado, com as pernas se destacando e o peito não tanto...

Eu daria uma maneirada no volume do treino de pernas, diminuindo os exercicios e até começando o treino com ombros.

Depois daria uma enfase na parte superior, principalmente no dia de peito e tambem deixaria um dia pra braços separado do resto.

Abraxxx

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Cara muito boas suas pernas, se você desenolver mais a parte de cima, ombros, trapezio, peito e braços e um pouco mais os dorsais, vai ter um físico muito harmonioso e bonito, o meio das suas costas tá bom, e o mais difícil você já desenvolveu bastante as PERNAS. rs

Segue firme reveja seu treino, mete umas barras pesadas pros dorsais bora esquilibrar esse tronco esses ombros e esses braços e esse peito chapá, vai ficar jóia demais.

Edit:

Pô meu não ví todas as fotos.

Seus ombros e seu tríceps são bons também, acho que você precisa de bíceps volume e altura um bíceps mais grosso e mais alto, e os dorsais precisavam expandir mais, sua pose de frente double biceps mostra que eles tão bem pequenos, precisa focar barra e pullover, cara a diferença por mais pouca que seja no tronco é enorme a diferença na largura e só esses exercícios alcanção ela mais rápido, barra com peso e pullover ciclando entre barra e halter, beleza que você já deve saber disso mas só to reforçando enlargueça seu tronco. rs

Só precisa de peito e dorsais e bíceps na minha opinião, só uma dica.

Esquece sua dieta perdida, vamos concertar as falhas.

Editado por Flex W.
Postado (editado)

Valiação é FODA...

Esse mes mesmo aconteceu de perder medida em perna, sendo que aumentei todos os pesos.Isso é decepcionante. Mas pensando bem...

Se estas pernas da foto são as tuas, fodam-se as medidas! Porque estão muito boas.

O espelho conta mais do que uma fita.

Se tu tá curtindo o visual atual, ótimo.

Dont Give up

Editado por lourensini
Postado

Pois é, ja revi meu treino vou começar 2011 botando massa nessa carcaça de grilo minha :lol:

Vo usar a LG como dieta e treino vou fazer um abcd BEM HEAVY e com intensidade, 4 exercicios para musculo grande e 3 para pequeno.

abraço galera

Cara muito boas suas pernas, se você desenolver mais a parte de cima, ombros, trapezio, peito e braços e um pouco mais os dorsais, vai ter um físico muito harmonioso e bonito, o meio das suas costas tá bom, e o mais difícil você já desenvolveu bastante as PERNAS. rs

Segue firme reveja seu treino, mete umas barras pesadas pros dorsais bora esquilibrar esse tronco esses ombros e esses braços e esse peito chapá, vai ficar jóia demais.

Edit:

Pô meu não ví todas as fotos.

Seus ombros e seu tríceps são bons também, acho que você precisa de bíceps volume e altura um bíceps mais grosso e mais alto, e os dorsais precisavam expandir mais, sua pose de frente double biceps mostra que eles tão bem pequenos, precisa focar barra e pullover, cara a diferença por mais pouca que seja no tronco é enorme a diferença na largura e só esses exercícios alcanção ela mais rápido, barra com peso e pullover ciclando entre barra e halter, beleza que você já deve saber disso mas só to reforçando enlargueça seu tronco. rs

Só precisa de peito e dorsais e bíceps na minha opinião, só uma dica.

Esquece sua dieta perdida, vamos concertar as falhas.

Pois é, esse meu biceps custa a crescer e ficar com densidade ;(

ja tentei treinos volumosos, treinos com poucos exercicios e bastante intesidade, tentei treina-lo 1x por semana, 2x...

mas ele desenvolve bem devagar.

Postado

Acho que a maioria já teve frustração com avaliação, você espera um resultado e simplesmente mostra outro totalmente inacreditável, mas o importante é como lição desse resultado se esforçar ainda mais e na próxima avaliação com certeza você verá numeros satisfatórios, não que os numeros são tudo, mas com certeza é sempre bom os numero mostrarem aquilo que você quer ver e espera! Boa sorte e não desista! smile.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...