Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Obrigado a todos que respnderam com intuito de ajudar, estou mais motivado agora.

Vou montar uma dieta Lean gains e fazer um bulk limpo, foda-se essa banha

quando tiver nos 100kg eu faço um cutting de verdade, e aii vai ser so alegria :lol:

abraço galera, brigadão ;)

Postado

Tá indo bem mano.

Esquece isso aí e continua firme,vai testando as dietas pra vc ver qual seu corpo reage melhor.

Se está bem no espelho esquece o resto.

Eu perdi mais gordura fazendo uma dieta normal do q uma pobre em carbos,o corpo do ser humano é imprevisivel.

Postado (editado)

Cara será que não é o treino? Po 2 anos, fazendo TCD, sei lá, ou sua TCD não tava lá essas coisas ou seu treino ta estranho.

o treino é o seguinte, to fazendo abc 2x, 3 exercicios para musculo grande e 2 para pequeno.

eu nao tenho exercicios especificos, por exemplo, dia de peito, cada treino eu faço diferente saca? as vezes incluo bi-set, drop-set, as vezes é treino pesado piramide.

e a dieta ja foi postada, mais vo sai disso, perdi um poco de volume com esse cutting(junto com gordura tbm, antes dava pra ver nenhum traço no corpo) e vo começar a bulkar limpo.

sem falar que meu primeiro ano de "treino" foi total disperdicio, sendo que fazia tudo errado, ficava horas sem comer catabolisando e varias outras coisas que iniciantes sem nenhum tipo de informação faz.

Editado por ulisseslol
Postado

Po cara, você tem que manter uma rotina, não adianta jogar uma porrada de sets se você não precisa disso, e não tem força nem musculos o suficiente pra fazer. Então eu acho que você poderia treinar 4x na semana, e focando numa rotina com muitos exercícios básicos, tipo Terra, Agbacho, militar, supino reto, paralelas, remada curvada ou cavalinho, barra fixa, stiff.

Entendeu?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...