R.Hellmann 60 Postado Janeiro 22, 2011 às 01:57 Postado Janeiro 22, 2011 às 01:57 (editado) Bom Ulisses, acontece que aconteceu a mesma coisa comigo, mas eu não sinto frustado de maneira nenhuma, pelo contrário mais uma experiência eu aprendi mais ainda com tudo que eu fiz, de certo ou de errado. Então, talvez você saiba ou não, mas eu fiz/faço TCD por 3~5 meses, não direito. Enfim, eu perdi gordura, ganhei densidade, até fiquei feliz com os resultados de certo modo, até pq o importante é não ficar parado, mesmo que ande devagar. Em questão de Massa Magra eu ganhei muito pouco, melhorei qualidade, e tudo, mas massa magra, pouca coisa. Olha que eu já fiz vários testes, de 21 em 21 dias mais ou menos eu fazia alguma alteração na dieta, já fiz High Carb com 250g, 300g, 350g e a diferença foi zero, já adicionei mais proteína, diminui as proteínas, aumentei gorduras, diminui gorduras, comecei a comer morangos nas refeições antes do treino, aumentei a quantidade de verduras e nada. Eu cheguei a uma conclusão que essa dieta é muito prática, no entanto tem que ter uma genética favorável ou conhecer muito bem o seu corpo, coisa que eu estou longe de conhecer, cada dia descubro novas coisas. Vou fazer uma CCC agora, vamos ver como fica, acredito que apesar de ser uma dieta mais complicada ou resultados serão melhores. Se não mudar nada, vou para outro tipo de dieta, e assim em diante, sempre em constante evolução e apredizagem. Outra coisa, tem como postar fotos? Achei muito, muito estranho seu BF subir, muito estranho mesmo. E outra coisa, pq não faz no aparelho de bioimpedancia, pelo menos não há como acontecer erro Editado Janeiro 22, 2011 às 01:58 por R.Hellmann
ulisseslol 34 Postado Janeiro 22, 2011 às 02:13 Autor Postado Janeiro 22, 2011 às 02:13 Bom Ulisses, acontece que aconteceu a mesma coisa comigo, mas eu não sinto frustado de maneira nenhuma, pelo contrário mais uma experiência eu aprendi mais ainda com tudo que eu fiz, de certo ou de errado. Então, talvez você saiba ou não, mas eu fiz/faço TCD por 3~5 meses, não direito. Enfim, eu perdi gordura, ganhei densidade, até fiquei feliz com os resultados de certo modo, até pq o importante é não ficar parado, mesmo que ande devagar. Em questão de Massa Magra eu ganhei muito pouco, melhorei qualidade, e tudo, mas massa magra, pouca coisa. Olha que eu já fiz vários testes, de 21 em 21 dias mais ou menos eu fazia alguma alteração na dieta, já fiz High Carb com 250g, 300g, 350g e a diferença foi zero, já adicionei mais proteína, diminui as proteínas, aumentei gorduras, diminui gorduras, comecei a comer morangos nas refeições antes do treino, aumentei a quantidade de verduras e nada. Eu cheguei a uma conclusão que essa dieta é muito prática, no entanto tem que ter uma genética favorável ou conhecer muito bem o seu corpo, coisa que eu estou longe de conhecer, cada dia descubro novas coisas. Vou fazer uma CCC agora, vamos ver como fica, acredito que apesar de ser uma dieta mais complicada ou resultados serão melhores. Se não mudar nada, vou para outro tipo de dieta, e assim em diante, sempre em constante evolução e apredizagem. Outra coisa, tem como postar fotos? Achei muito, muito estranho seu BF subir, muito estranho mesmo. E outra coisa, pq não faz no aparelho de bioimpedancia, pelo menos não há como acontecer erro hmm, entendo amigo, em relação as fotos eu não tenho uma câmera boa, so tenho a do meu celular xing ling. Vou planejar outra dieta, e seguir em frente. a respeito desse aparelho ai, nem sei mano eu so fico frustado que por serem 5 mees mano, dando duro, ralando, dando meu maximo, pra regredir... mais é isso ai, errando que se aprende, o que importa é nunca deixar de lutar por aquilo que mais quero, um corpo digno da palavra OGRO. abraço, e obrigado aos que responderam.
filipelb 2 Postado Janeiro 22, 2011 às 04:14 Postado Janeiro 22, 2011 às 04:14 cara se na frente do espelho voce esta vendo uma melhora nao fique frustado com as medidas pois elas podem estar 'mentindo" This. fodam-se os numeros cara...se você ta se vendo no espelho e ta achando melhor , pronto.
Visitante Flex W. Postado Janeiro 22, 2011 às 08:34 Postado Janeiro 22, 2011 às 08:34 Ixi meu chapá, relaxa também já passei vários meses com o mesmo peso, não ligo muito não, as vezes é melhor manter do que perder.
dskyrlz 5 Postado Janeiro 22, 2011 às 09:12 Postado Janeiro 22, 2011 às 09:12 é tenso isso, fiz um cutting semi fail com carb cycling, senti que perdi só retenção mesmo... agora com LG eu aumentei os carbos e perdi mais gordura do que fazendo ciclo de carb, vai entender né. Mas é espelho mesmo, n confio em medidor de bf x.x
DraggO 26 Postado Janeiro 22, 2011 às 11:23 Postado Janeiro 22, 2011 às 11:23 Desencana velho..........avaliação fisica é so pra foder a gente...........kakkaaa..... Olha a foto no meu perfil..........foi em uma das minhas melhores fases..............fui fazer avaliação com um SUPER profissional daqui............deu 18% de BF !!!!!!!!!! Eu tinha acabado de sair de um ciclo de epistane e etc.....mas foi foda a avaliação. Agora veja o lado bom: se no espelho voce ta curtindo, foda-se o resto........se voce aparenta ser um cara que treina e nao um cara que so come e joga rpg ouvindo aqueles moleque de calça colorida............... pra lua se o avaliador achou muito BF em voce........... se as medidas são as mesmas, garanto que voce esvaziou a banha desse braços e tá enchendo com musculos !!! Olha essas pernas aí................. e com menos de 60 cm ??????????? Quer mais o que ????? Show ! Então aponte metas mais agressivas e continue firme. Se nao usou termogenicos ta na hora de começar. Quando não tiver mais recursos um ciclo de testo e estano podem recolocar essa pele flacida no lugar..... Nao desista que voce chega lá. Abraços e movendo pro off !!!
VanDerBllaCk 4 Postado Janeiro 22, 2011 às 12:06 Postado Janeiro 22, 2011 às 12:06 Avaliação as vezes decepciona mesmo =\
atalaiafc 8 Postado Janeiro 22, 2011 às 12:22 Postado Janeiro 22, 2011 às 12:22 Baseando-se nos seus números, percebi que vc perdeu peso e junto algumas medidas(Braço,perna...)porém aumentou seu Bf%...Cara na minha humilde opnião isso significa que vc perdeu Massa magra e não gordura..Em cutting correto é normal perder medidas mais não aumentar Bf%....Como estava os seus aeróbicos Frequência, duração e intensidade ??? Acho que o erro pode está aí.... Fica minha singela ajuda...Não tenho experiências com cutting pois sou ecto. e não acumulo muita gordura, mas creio q se vc está de bem com o espelho, já está de bom tamanho...
Don Corleone 5 Postado Janeiro 22, 2011 às 12:26 Postado Janeiro 22, 2011 às 12:26 veja se foi utilizado o mesmo protocolo, por exemplo: 16% pelo Jackson-Pollock =~ 18,2% pelo Faulkner =~ 27% Forsyth-Sinning isso é foda...
Gusmão420 230 Postado Janeiro 22, 2011 às 12:29 Postado Janeiro 22, 2011 às 12:29 Cara pelas medidas dá pra ver q secou legal, e se foi outro profissional q fez a avaliação da segunda vez a chance de ter diferença é grande msmo. O q recomendo é q esqueça a avaliação, olhe no espelho ,pois ele não mente, e compare, isso sim importa. Abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora