Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, vou contar um poco aqui da história antes de chegar ao que interessa, peço para que leiam tudo(se possivel) e me ajudem.

Comecei meu primeiro cutting sério em novembro(2010), comecei com uma dieta low carb, com carb em todas refeições menos na última, de 88kg passei para 85 mas no espelho continuava a mesma coisa, persisti na dieta por 1 mes, resolvi mudar para a TCD, comprei o oxyelite e uma crea(para manter a massa), ja na primeira semana da TCD senti uma expressiva melhora no espelho e uma redução de 2kg, continuei com a dieta. E nessa semana resolvi fazer uma avaliação para saber meu bf, medidas, etc.

comparei com a última que eu tinha(meio antiga) de Agosto, e eis o resultado.

Antiga

bf: 14,41%

peso: 85,70kg

medidas(em cm): Musculos relaxados e frios

torax: 99,50

cintura: 83,50

abdome: 90,00

quadril 103,00

braço: 34D 34,5E

antebraço: 29D 28E

coxa: 57D 57E

panturrilha: 38,50D 38,00E

e Hoje peguei a minha nova avaliação e vejam so.... sad.gif

Atual

Bf: 15,80%

peso: 80,20kg

medidas(em cm): Musculos relaxados e frios

torax: 98,00

cintura: 80,50

abdome: 88,00

quadril: 88,00

braço(relaxado e frio): 33D 34E

antebraço: 27,5D 27,5E

coxa: 56,5D 57E

panturrilha: 39D 38,00E

Como podem ver estou muito frustado com os resultados. Não sai da dieta NENHUM dia(exceto aos domingos que eu comia algo que gostava, mas nada exagerado, tirava apenas 1 refeição para o "lixo" e nada mais), estava tão focado nos objetivos que criei uma "comeptição" na minha cabeça e segui a dieta com muito rigor como se fosse uma dieta pre contest.

bom no espelho eu me sinto mais definido(não postarei fotos sem camisa, por motivos de vergonha, etc, eu era um ex-obeso e por isso sou um poco flacido), sinto a pele mais colada tbm, mais ai vem uma pancada dessas.

eu sinceramente to sem saber o que fazer...sad.gif

como podem notar a diferença de datas das avaliações se passaram 5 meses, 5 meses de NADA, PIOR, 5 meses de regressão.

desistir eu não vou, não depois de tanto suor derramado. Mais quero opiniões, pra quem saber eu achar a resposta pro meu desespero.

abraço e obrigado aos que ajudarem.

Editado por ulisseslol

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Só uma pequena dúvida, como foi que vc mediu esse percentual de gordura?

Com adipometro, feito por uma profissional dentro da minha academia, o procolo usado foi o mesmo das 2 avaliações: deurenberg 4 dobras.

Se quiserem eu posto as dobras dos resultados das 2 avaliações.

Editado por ulisseslol
Postado

Interessante brother, manda uma MP pra o André (http://www.hipertrof...-andre-vitafit/) e pede pra ele dar uma olhada nesse teu tópico, mas acho que o espelho é um grande aliado, se vc tá vendo que o shape tá melhor, vc tá mais definido, acho que vc não deveria ficar se preocupando muito com esse resultado, segue firme na dieta guerreiro.

penso em seguir na dieta mesmo, mas com algumas mudanças, antes a recarga dos carbos acontecia no sab e domingo, acho que voi fazer o sabado zero carb e deixar apenas o domingo para recarga, visto que permaneço com o mesmo peso por 2 semanas.

Postado (editado)

procure outra forma de dieta que dê certo com vc, pelo visto vc pecou nela ou entao no treino

Dificil eu ter pecado no treino amigo, sempre que subo as escadas da minha academia eu dou meu máximo, as vezes mesmo com nauseas do treino eu continuava a todo vapor, como ja disse estava muito motivado nos objetivos.

edit: aki está o link da minha dieta

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37408-tcd-timed-carb-diet/page__p__480596__hl__tcd__fromsearch__1#entry480596

Editado por ulisseslol
Postado

penso em seguir na dieta mesmo, mas com algumas mudanças, antes a recarga dos carbos acontecia no sab e domingo, acho que voi fazer o sabado zero carb e deixar apenas o domingo para recarga, visto que permaneço com o mesmo peso por 2 semanas.

Isso mesmo amigo, já que vc não treina nos sábados e domingos, "zere" o carb em um desses dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...