Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A quase 2 anos não mudei o treino, malhei sempre a mesma coisa e isso me prejudicou tb eu acho, agora que estou mudando uns exercicios.

Nunca faço mais de 6 exercicios e sempre faço 6 séries de 6 ou 5, nunca chego a levantar 10 vezes um peso.

O meu braço esquerdo doi por dentro em duas partes, a parte pior é do cotovelo pra baixo no antebraço, é onde mais doi e doi por dentro.

O pulso tb doi e em cima perto do ombro doi tb as vezes.

Graças a essas dores não consigo mais malhar porq meu braço não levanta os pesos e quando levanto a dor piora.

Gastei dinheiro com suplementos e não posso treinar nem usar os suplementos por causa do meu braço esquerdo.

O que devo fazer ? dar um tempo da academia ?

Publicidade

Postado

A quase 2 anos não mudei o treino, malhei sempre a mesma coisa e isso me prejudicou tb eu acho, agora que estou mudando uns exercicios.

Nunca faço mais de 6 exercicios e sempre faço 6 séries de 6 ou 5, nunca chego a levantar 10 vezes um peso.

O meu braço esquerdo doi por dentro em duas partes, a parte pior é do cotovelo pra baixo no antebraço, é onde mais doi e doi por dentro.

O pulso tb doi e em cima perto do ombro doi tb as vezes.

Graças a essas dores não consigo mais malhar porq meu braço não levanta os pesos e quando levanto a dor piora.

Gastei dinheiro com suplementos e não posso treinar nem usar os suplementos por causa do meu braço esquerdo.

O que devo fazer ? dar um tempo da academia ?

Primeiramente ir a um médico, tirar raio-x, fazer tratamento das lesões,

e se por acaso o problema for só no braço esquerdo mesmo,

durante a recuperação continuar treinando as pernas.

Abraço!

Postado

Vou contar o que aconteceu comigo e o que eu fiz pra melhorar, e hoje não me arrependo nada.

Eu treinava a 3 anos sem parar, aí um fatídico dia, numa fatídica rosca inversa eu fodi (pode falar palavrão aki?) um ligamento do pulso esquerdo, fui ao médico fiz todos os exames e foi diagnosticada uma tendinite (inflamação no tendão), mas eu fui querer treinar em cima do machucado resultando num rompimento parcial do tendão que me rendeu 7 meses fora da academia.

Nesses 7 meses eu não forcei nada, tomei os remédios que o médico receitou e fiz fisioterapia. Estou de volta aos treinamentos a 5 meses e to arrepiando sem dor nenhuma.

Conclusão, não force, não treine em cima não pense que o lema "no pain, no gain" vai justificar a sua dor, pode se tornar algo muito mais grave e te tirar por um bom tempo ou senão pra sempre da academia.

Procure um ortopedista e faça o que ele mandar. Só volte a pegar peso quando estiver recuperado.

Valeu

Abraço.

Postado

amigão já machuquei o ombro e como toda lesão.

se você treinar vai continuar fudendo seu braço.

como os amigos acima falaram, vai ao médico, raio-x.

basicamente será,

antinflamatório + repouso

repouso = não treinar BRAÇO de forma alguma.

agora, o corpo é seu ;)

veja ai :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...