Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, estou "sofrendo" agora com alguns "sintomas" esses são: sonhos vividos, espasmos musculares, stress, dificuldade de dormir por mais de 4 ou 5 horas seguidas.

a minha duvida é se o whey protein que tomei pode causar algum problema do tipo, ou criar tendencia de se acontecer.

Obs1: de tempos em tempos tenho esses espasmos, mas nunca me preocupei

Obs2: não tomo whey a cerca de 5 dias, pois ele acabou..

obrigado..

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

o_O cara, sinceramente se whey causasse alguma coisa desse tipo vc seria a 1a pessoa que eu vi acontecer.

Vou fazer a pergunta sem noção mas: vc já foi no médico e tua dieta ta boa? (sem faltar nada < vitaminas, minerais, etc etc)

Ta tomando mais alguma coisa além de whey?

Editado por krebz
Postado

TEnho 99,1% de certeza que a Whey não tem rigorosamente NADA a ver com esses sintomas. Você toma algum suplemento om estimulantes, um NO, um termogênico? Se não for o caso, melhor dar uma olhada em outras coisas da sua vida aí que podem ter causado isso, porque Whey, certamente não foi.

Postado

não estou tomando mais nada...

minha dieta é balanceada, frango, batata, arroz, feijão, frutas...

eu também não achava que o whey era o culpado, mas só para ter certeza...

obrigado a todos que responderam

Postado

não estou tomando mais nada...

minha dieta é balanceada, frango, batata, arroz, feijão, frutas...

eu também não achava que o whey era o culpado, mas só para ter certeza...

obrigado a todos que responderam

Vc faz uso de alguma fonte de VITAMINAS e NUTRIENTES?

Pq whey protein causar isso acho meio complicado, nem se estivesse estragado, que no maximo que aconteceria seria uma bela duma dor de barriga...

Postado

Não amigo, tem nada a ver.

abraço

estou com m-drol , e stanazolol comprimido , 10 mg..... posso tomar os dois , como posso estar tomando ?? nao quero engordar , quero definir .... e ganha massa , esses suplementos é bom pra isso ?? abraços

• Supermoderador
Postado

estou com m-drol , e stanazolol comprimido , 10 mg..... posso tomar os dois , como posso estar tomando ?? nao quero engordar , quero definir .... e ganha massa , esses suplementos é bom pra isso ?? abraços

Desde quando esteróides anabolizantes são suplementos?

Isso me cheira Troll...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...