Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom galera é o seguinte, comprei o orange triad achando que seria um multi vitminico simples como centrum, com posologia de 1 comp ao dia

quando vi a possologia de 6 comprimidos dividos em 2 refeições me assustei

porém, não vou jogar o pote fora, vou tomar

agora minha dúvida... com essa quantidade imensa de vitaminas, seria bom cortar os comprimidos de vitamina c (1000mg) enquanto estiver usando o ot?

Publicidade

Postado

Não vejo problema nas seis cápsulas, é só vc escolher duas grandes refeições para tomá-lo, pode ser 3 no café da manhã e 3 no jantar. Quando eu tomava comprimidos de vit c 1g eu dividia o comprimido.

Postado

Sao 6 caps por ter um blend de suporte para ligamentos e outro para ajudar na digestao e sistema imunologico; nao sao 6 caps de 100% vitaminas (pelo contrario, se for colocar as vitaminas dele isoladamente, cabe em 2 caps comuns). Tem 500mg de vitamina C a cada 6 capsulas, vai de voce utilizar mais 1g (totalizando 1.5g por dia) ou nao.

Abracos

Postado

Eu uso o OT, mas não uso nem a pau as 6 comps. Uso 2 comps dia, divididas nas refs e mando VITC isolada de 500mg no desjejum tb.

Ate agr nao morri! ;x

Desculpa, não sei de qual é a dose recomendada, mas o fato de estar vivo não significa estar saudavel... ;x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...