Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá gente,tenho 25 anos ,1,74 de altura e 90kg,e estou tendo dificuldades de perder uns kilinhos,pois quero voltar a malhar mais 1° queria perder uns kilos,se vcs puderem me indicar produtos naturais .........ou algum tipo de alimento que ajude na perda de peso me falem por favor(obs,nao tenho como comer de 3 em 3 hs)................vlw

Publicidade

Postado

Se você procura perda de peso, uma alimentação regrada e constante aumentará seu metabolismo, facilitando a perda de peso,

por outro lado há aqueles exercícios que auxiliam a perda de gordura como os aeróbicos, procure no fórum o tópico, aeróbicos em jejum

e para dar uma acelerada na queima de gordura, existem os termogênicos, que são suplementos que transformam a gordura em energia.

mas se não se alimentar direito e constante, esquece...

Postado
e qual desses seria melhor usar(extrato de cha verde,l.carnitina,guitosana,,cromo,tribulus terrestris )ou todos poderiam ser usados??????????????????

O melhor dos termogenicos na minha opniao é o lipo-6

mas como ele também é caro por aqui, amigo meu tomou o extrato de cha verde e secou legal, eu nao tenho experiencia propria mas entre esses ai acho que o extrato de cha verde seria uma boa

Abraço e bons treinos

Postado

Meu amigo, não tem segredo, alimentação x Aeróbico..

Pode até tomar EC.

Eu era obeso, hoje tou em forma, bacana, não tirava a blusa por nada, agora faço natação de sunga!

E não foi muito tempo, uns 4 meses, perdendo mais de 4 kilos no mês só com alimentação x aeróbico.

dcs*: Não coma muito carbo, sim Proteína.

Salada a vontade antes da refeição "Sólida"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...