Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sim mano, foi o primeiro termogenico que usei, nunca tinha usado nada antes nem ec, cafeina, clemb nem nada... e o pior é que eu nao consumo cafe, nem chocolate, nem chás ou qualquer outra coisa que contenha estimulantes...

insatisfação total com o produto, ainda tenho um pote cheio aqui vou ver se vendo pra algum amigo

Você deve ter lembrado do suplemento, e esquecido da dieta. ;)

Suplemento sem dieta não serve pra nada.

Abraços.

Postado (editado)

Você deve ter lembrado do suplemento, e esquecido da dieta. ;)

Suplemento sem dieta não serve pra nada.

Abraços.

claro que nao né cara, tinha acabado meu bulk e comecei minha dieta de cutting

o que eu quero dizer é: nao é que nao senti resultado envolvendo a perda de gordura, mas sim os efeitos do produto, nem suava a mais, nem sentia mais energia nem nada, mesma coisa de nao tomar nada

mas sempre tive dieta né cara, nao so notavo

no meu cutting eu tava com +/- 97kg e 13% de bf

Editado por Antichrist Superstar
Postado

claro que nao né cara, tinha acabado meu bulk e comecei minha dieta de cutting

o que eu quero dizer é: nao é que nao senti resultado envolvendo a perda de gordura, mas sim os efeitos do produto, nem suava a mais, nem sentia mais energia nem nada, mesma coisa de nao tomar nada

mas sempre tive dieta né cara, nao so notavo

no meu cutting eu tava com +/- 97kg e 13% de bf

Interessante, então nesse caso o seu corpo não se deu bem com o produto, que é meio difícil já que o Lipo 6 Black é um dos Termos com menos índice que "rejeição" do corpo. "Certamente" o Hydroxycut fara efeito em seu corpo.

Abrass.

Postado

Interessante, então nesse caso o seu corpo não se deu bem com o produto, que é meio difícil já que o Lipo 6 Black é um dos Termos com menos índice que "rejeição" do corpo. "Certamente" o Hydroxycut fara efeito em seu corpo.

Abrass.

sim mano, pode ser algo envolvido com tireoide tbm que nao deu muito resultado

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...