Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Queria perguntar aí se existe a possibilidade de a creatina causar uma reação alérgica...

Pois comecei a tomar creatina há umas semana e pouco mais ou menos e comecei a ter algo parecido com uma reação alérgica (umas bolinhas vermelhas aparecendo na barriga, por ex.) há uns quatro ou cinco dias.

Apesar de não achar que seja a creatina, vim aqui perguntar por via das dúvidas...

A creatina que tomo é aquela da Optymum Nutrition, o daquele potinho preto com verde.

Editado por xavierxdn

Publicidade

Postado

algo que eu esqueci de mencionar é que as tais bolinhas nem coçam... eu nem tinha reparado nelas, quando eu tava andando sem camisa em casa que me disseram que eu tava com elas...

já comecei a tomar um antialergico (tomei um comprimido ontem a noite) mas não surtiu nenhum efeito por enquanto

Postado

Antes de qualquer coisa, existem outros inúmeros motivos que podem causar os sintomas que informou.

Sendo assim, é preciso avaliar o que mudou em sua rotina de vida. O que passou a fazer, utilizar, comer e etc...

Assim saberá que outros fatores podem ter contribuído para essa reação alérgica.

Porém, é importante dizer que é possível sim que determinados alimentos e/ou suplementos, em determinadas proporções, possam causar alergia, irritação, incômodo e etc...

Cada corpo é um corpo e reage de maneira diferente.

Em geral, é incomum esse tipo de sintoma ao tomar Creatina. Embora seja improvável, é possível!

Na dúvida, o melhor a se fazer é procurar um médico para verificar a possibilidade da Creatina estar causando essa sintoma.

[]'s

Postado (editado)

Mano pode ser coincidência mas quando eu parei de usar creatina meu corpo inteiro encheu de bolinhas vermelhas (inclusive nos lábios, nunca vi isso) mas coçava bastante. Fiquei umas 2 semanas tomando anti-alérgico dai sumiu. Eu acho que foi a creatina porque não fiz nada de diferente, mas enfim, da próxima vez que eu usar a creatina eu confirmo isso.

Editado por remeres

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...