PassoLargo Postado Janeiro 21, 2011 às 14:52 Postado Janeiro 21, 2011 às 14:52 Encontrei essa rede soccial quando estava vagando no não salvo... Ela parece ser bem interessante porque a ideia principal é ser uma rede SOCIAL mesmo...Haha...Onde vc pode encontrar pessoas da mesma cidade,msm bairro ou até mesmo da mesma rua... Se quiserem ler mais sobre... Cromaz Eu não curto twiter nem face book na veradde nem orkut mas esse parece ser bem divertido, eu sem foto nem nada já vieram falar cmg... É uma rede social bem nova tem apenas 20 mil usuarios e eu já encontrei uns malukos que eu conheço de São José dos pinhais/Pr...
rafaelcs Postado Janeiro 21, 2011 às 16:41 Postado Janeiro 21, 2011 às 16:41 Bá velho, o que mais tem e ainda vai ter aos montes é redes sociais. Dá uma olhada no badoo.com -> Tem umas gostosinhas até...
gemyny Postado Janeiro 21, 2011 às 17:11 Postado Janeiro 21, 2011 às 17:11 gostei dessa badoo hein, mas quando tu entra pelo facebook é mo explanação apareçe no teu mural e tudo
PassoLargo Postado Janeiro 21, 2011 às 18:06 Autor Postado Janeiro 21, 2011 às 18:06 Bem dessa essas paradas estão dando dinheiro que nem agua qlq nerd faz uma hoje em dia..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora